Estádio do Dragão

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,833
33,705
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

@Neiva este sim, pode-se dizer que é o momento alto da historia contemporânea do clube, ate mais do que a criação de uma qualquer academia de formação bro ? :eek: 💰💸💵💲
Por um lado sim, mas infelizmente este acordo também vai melhorar o serviço de bar para o público em geral, o que é algo que me entristece um pouco. Eu sempre achei engraçado ver os plebeus ficarem 15 minutos na fila sem serem atendidos e depois terem de decidir entre abandonar a fila sem nada nas mãos ou esperarem pela comida enquanto perdem o início da segunda parte. Agora que vão agilizar esse processo, já não vai haver tanta espera...

Bom, espero que pelo menos não façam melhorias na cobertura. Só vou ao estádio no inverno para ver as filas de baixo a levar com água da chuva nos cornos, livrem-se de me tirar esse prazer.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,781
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E com o inverno ainda vai ficar pior. Terá que ser trocado.

Olha as vezes é o contrário.

Este calor excessivo do mês de Agosto não lhe deve ter feito nada bem.

Julgo que quando arrefecer o tempo e com as primeiras chuvas volta a estar como novo

8 Fevereiro 2023
16,877
21,861
O relvado é replantado após o final de todas as épocas o que contribui para a eliminação das ervas daninhas por isso não creio que tenha sido esse o problema.

As fibras sintéticas são colocadas a cada 2 cm em todo o relvado de modo a estabilizar as raízes da relva natural tornando o relvado mais resistente...desta vez algo se passou (acredito que por uma causa natural e não falha técnica) e seria interessante que houvesse uma explicação mas acima de tudo que desse para reverter o estado atual do relvado.

• Like
Reações: Dragão_1977