Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,186
3,439
A reclamação do Nacional não tem a ver com o clube contra quem jogam e tem destinatário claro. Btw tem pouca gente no futebol tuga que odeie tanto os encornados como o Rui Alves 😂
Não sei, não sei.
Época passada arranjaram confusão connosco, agora outra vez antes de jogarem connosco, com o slb e o scp nunca levantam ondas, está sempre tudo bem, acho coincidência a mais.
As pessoas mudam, o Rui Alves está muito diferente do que era antigamente, os encornados compram muita gente com o saco azul...

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,058
12,551
As tuas mensagens são todas a defender o Nacional, de quem dizes ser adepto, mas supostamente também és adepto do Porto.

Tá, claro. E eu do Sintrense.
Não sei quem é este @hawks , mas eu sei de quem trabalha no Nacional, está nos jogos e era portista. Portista da treta como se veio a mostrar ... É mais um da estirpe do orelhas, só querem saber do tacho, até mudavam para os orcs se tivessem tacho
Como natural da Madeira ainda ei de ver o dia em que os clubes da Madeira desapareçam da 1a Liga ou de vez (União já foi de vela) ... Só naquela ilha acontecem aquelas aberrações

PS: @hawks se és quem eu acho, ganha vergonha pahhh

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,268
4,342
Não sei, não sei.
Época passada arranjaram confusão connosco, agora outra vez antes de jogarem connosco, com o slb e o scp nunca levantam ondas, está sempre tudo bem, acho coincidência a mais.
As pessoas mudam, o Rui Alves está muito diferente do que era antigamente, os encornados compram muita gente com o saco azul...
Isso poderá ter mais a ver com o Rui Alves ser um discípulo natural do PdC. Pode lhe causar alguma urticária o AVB não nego, quanto ao ódio aos encornados segue enraizado naquela gente. Eles tem alguma (para não dizer toda) razão na queixa que fazem, mas isso não tem nada a ver connosco tbh.

Não temos culpa que a nossa Liga seja uma palhaçada e sejam marcados jogos a 10 dias de antecedência, obviamente não deve ser fácil para uma equipa das ilhas arranjar logística para viajar para o continente a 10/15 dias do jogo tendo em conta a estrutura que viaja com eles. São coisas naturais, nós somos totalmente alheios a isto, é fazer o nosso trabalho e acabou. Quanto muito deveríamos nos juntar às reclamações dos mais pequenos tendo em conta os problemas de calendarização e a palhaçada que fizeram com 2/3 de jogos destes que nos calendarizaram. A Liga é pura e simplesmente patética.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,346
227,899
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Love
Reações: Lewanilson

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,822
18,209
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diogo Costa; Pedro Lima, Nehuén Pérez, Bednarek, Moura; Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Borja Sainz, Samu.

Entrava assim. Caso o Veiga não jogue, Mora lá para dentro.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,317
6,604
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era o que faltava não se jogar.

Ando duas semanas à espera que o Porto jogue e depois não havia haver jogo. Nem que os fosse buscar num barco ali da cantareira, mas iam comparecer no Dragão.

Quanto a nós, se for preciso, vamos com os B.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,351
2,797
E os profissionais do FCPorto não percebem um pouco de fisionomia?
É a carga de trabalho de uma pre-época atipica
Sim, perceberão, mas como é que sabes se não será o treinador a puxar pelos jogadores?

Eu ouço um podcast "The Real Science of Sport Podcast" em que um dos convidados era fisiologista de uma equipa de futebol e ele disse que muitas vezes os treinadores não ligavam ao que eles tinham para dizer. Para além de que não dá para evitar lesões, dá para diminuir a incidência das mesmas.
Ou seja, há muitos treinadores que não ouvem os outros profissionais, ou pelo menos nem todos os levam 100% a sério.
E isso vale para nutricionistas, fisios, psicólogos e afins.

• Like
Reações: rvaz