Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
23
24
Burro é o responsável do Nacional que marca 17 viagens para o continente com base em datas marcadas por defeito.
Não é burrice, é protocolo. O Nacional (e as restantes equipas da Madeira) sabem que pode haver alterações mas é necessário dar visibilidade de procura com antecedência para que as companhias aéreas aloquem lugares a esse fim de semana. Há cerca de 10 equipas de futebol a disputar jogos no Continente (e estou a falar de "profissionais"). Há camadas jovens, ha modalidades amadoras. Os clubes fad ilhas não se podem dar ao luxo de dar visibilidade dessa procura com 2 ou 3 semanas de antecedência. Seria ainda pior. A prática desde sempre é mesmo "marcar" todos os fins de semana.

• Haha
Reações: Alex.88

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,438
14,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quê ?

Que vão para o crl.

Se ainda tivesse existido alguma tragédia natural na Madeira, um terramoto, um surto qualquer no plantel deles, etc, ainda vá que não vá, agora isto ?

Que vão po crl, não querem vir não venham, quando toda a gente sabe que vão acabar por vir.

Era o que faltava estar a prejudicar os nossos adeptos.
Cada vez metem mais nojo, querem chegar ao nível da vizinhança deles.

• Like
Reações: pauloans

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,154
16,685
E antes de recebermos o glorias, claro.
Tudo coincidência, essa agora .

o nosso calendário foi feito para perdemos 7 ou 8 pontos antes de recebermos o slb, prove me wrong.
Depois da paragem de outubro ainda é pior

Chegamos a ter moreirense fora , Vitória casa e braga casa na mesma semana..

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
74
171
Conquistas
1
Estados Unidos
  • Jorge Costa
Não tem lugares disponíveis entre Funchal e Porto, então que venham por Lisboa. Simples.

A TAP nesta 6 feira tem 7 voos
A EasyJet 3 voos
A Ryanair 3 voos

Desculpas do crl

Por mim até na boa, 3 pontos sem suar e sem lesões.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,082
72,821
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E antes de recebermos o glorias, claro.
Tudo coincidência, essa agora .

o nosso calendário foi feito para perdemos 7 ou 8 pontos antes de recebermos o slb, prove me wrong.
Já o tinha dito várias vezes. Não são sorteios. São arranjos de maneira a dificultar muito a nossa vida e facilitar a dos dois estarolas, especialmente o regime.

• Like
Reações: andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,438
14,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
De todas as lesões a que mais me preocupa para este jogo na verdade é a do William, estava num momento de forma incrível, a desiquilibrar com muita facilidade e certamente que iria ser por ali que iríamos resolver este jogo com facilidade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,154
16,685
Eu ia com :

--------------------diogo
Pablo- nehuen-bednarek-moura
-------------------varela
----------froholdt -- mora
--------Pepê - Samu - Borja

• Like