É só uma desculpa, se perderem foi por falta de descanso...
O algoritmo do sorteio do calendário da Liga embirra connosco. Os dois estarolas de Lisboa livrarem-se disso. Coincidências.porquê é que jogamos 2 jogos fora seguidos?
Não é burrice, é protocolo. O Nacional (e as restantes equipas da Madeira) sabem que pode haver alterações mas é necessário dar visibilidade de procura com antecedência para que as companhias aéreas aloquem lugares a esse fim de semana. Há cerca de 10 equipas de futebol a disputar jogos no Continente (e estou a falar de "profissionais"). Há camadas jovens, ha modalidades amadoras. Os clubes fad ilhas não se podem dar ao luxo de dar visibilidade dessa procura com 2 ou 3 semanas de antecedência. Seria ainda pior. A prática desde sempre é mesmo "marcar" todos os fins de semana.Burro é o responsável do Nacional que marca 17 viagens para o continente com base em datas marcadas por defeito.
E antes de recebermos o glorias, claro.porquê é que jogamos 2 jogos fora seguidos?
Sim mas depois há 2 jogos em casa seguidos na 2ª volta que também podem dar jeito.O algoritmo do sorteio do calendário da Liga embirra connosco. Os dois estarolas de Lisboa livrarem-se disso. Coincidências.
Cada vez metem mais nojo, querem chegar ao nível da vizinhança deles.Quê ?
Que vão para o crl.
Se ainda tivesse existido alguma tragédia natural na Madeira, um terramoto, um surto qualquer no plantel deles, etc, ainda vá que não vá, agora isto ?
Que vão po crl, não querem vir não venham, quando toda a gente sabe que vão acabar por vir.
Era o que faltava estar a prejudicar os nossos adeptos.
Depois da paragem de outubro ainda é piorE antes de recebermos o glorias, claro.
Tudo coincidência, essa agora .
o nosso calendário foi feito para perdemos 7 ou 8 pontos antes de recebermos o slb, prove me wrong.
Correcto. Pena que não tenha sido na primeira volta. Temos mesmo que contratar uma bruxa.Sim mas depois há 2 jogos em casa seguidos na 2ª volta que também podem dar jeito.
Com Barcelos e Alvalade estavam a contar com pontos perdidosE antes de recebermos o glorias, claro.
o nosso calendário foi feito para perdemos 7 ou 8 pontos antes de recebermos o slb, prove me wrong.
Além dos voos é preciso lugares.Não tem lugares disponíveis entre Funchal e Porto, então que venham por Lisboa. Simples.
A TAP nesta 6 feira tem 7 voos
A EasyJet 3 voos
A Ryanair 3 voos
Desculpas do crl
Por mim até na boa, 3 pontos sem suar e sem lesões.
Já o tinha dito várias vezes. Não são sorteios. São arranjos de maneira a dificultar muito a nossa vida e facilitar a dos dois estarolas, especialmente o regime.E antes de recebermos o glorias, claro.
Olha o meu amigo de outros temposAlém dos voos é preciso lugares.
Eu até prefiro ter o máximo de jogos fora na primeira volta.O algoritmo do sorteio do calendário da Liga embirra connosco. Os dois estarolas de Lisboa livrarem-se disso. Coincidências.
Porque?Eu até prefiro ter o máximo de jogos fora na primeira volta.