A liga tem marcado os jogos todos com esta antecedência e já vieram ao continente, o que mudou agora?
Marcamos um amigávelEra o que faltava
Quero ir ao estadio! Sabado á noite!!
sabado à noite..... contra o Tondela.....Era o que faltava
Eu tbm quero para depois vir para casa ver o fama foder os lagartosEra o que faltava
Básicamente estão a usar isto para se "motivarem".Fiem-se nisso
Isto é tudo pressão para jogarmos domingo
Eles vão aparecer contrariados e de faca nos dentes
Estranho é o nacional não ter uma parceria com a TAP onde tem ao seu dispor um avião para a sua comitiva, já que sabem que de 15 em 15 dias viajam para o continente.A liga tem marcado os jogos todos com esta antecedência e já vieram ao continente, o que mudou agora?
Hoje pelos vistos foi carga...de lenhaDaqui a pouco não temos jogadores... Fdsss
Algo se passa!!
Ou é carga a mais ou o André que fale com CFO e arranje guito para um "Nhaga"!
Merdas à rui alves... o último dos moicanos que tornou a liga durante anos uma piada... junto dos bartolomeus, dos carlos pereira e outros figurões.A liga anunciou as datas dos jogos das jornadas 3 e 4 no dia 15
O Nacional recebeu o sporting no dia 23(uma semana após a anúncio), um sábado, e o sporting chegou lá
O Nacional visitou o Casa Pia no dia 30, um sábado, e chegou ao continente
Conseguiram vir ao casa pia a um sábado mas para o Dragão há problemas?![]()
Por mim não vinham e levavam já 4-0 na caderneta.Sabado de manhã?
Não os impede de estar ás 18 no Dragão.
Xau.
Quando foi o nevoeiro não quiseram jogar no dia seguinteMerdas à rui alves... o último dos moicanos que tornou a liga durante anos uma piada... junto dos bartolomeus, dos carlos pereira e outros figurões.
Nunca mais nos livramos dessas personagens.
Estão com pena dos lagartos que jogam a seguir a nós em Famalicão a 6 pontos de distância se tudo correr bem. Para que isso não aconteça começa estas palhaçadas. Só temos de dizer que não adiamos jogo devia a sobrecarga de calendário e lesões.Oh que caralho
É o Lusitânia da Peidosa a lesionar-nos jogadores, é o NaciAnal a fazer de conta que não vem jogar para criar "polémicas"
Caralho, isto de ganhar em Alvalade teve consequências
Início de Setembro, estudantes universitários e famíllias enchem os voos para o Continente.A liga tem marcado os jogos todos com esta antecedência e já vieram ao continente, o que mudou agora?