Onde?Luuk já está confirmado que deve ser mês e meio.
Onde?Luuk já está confirmado que deve ser mês e meio.
Porra.Luuk já está confirmado que deve ser mês e meio.
Parece que tinha razão.Francesco Farioli mostrou-se muito desagradado com a agressividade adversária.
@Dexter2020
Puta que os pariu
Eu disse. Foram pagos pelos corruptos da capital para lesionarem alguns. E conseguiram. Est#ao cheios de medo. Esperem mais destas manobras se continuarmos a jogar assim.Francesco Farioli mostrou-se muito desagradado com a agressividade adversária.
@Dexter2020
Puta que os pariu
Parece-me impossível recuperar em 3 semanas para o regimeNão se sabe o grau da lesão. Tanto pode ser de 2 a 4 semanas como de 4 a 8. Se fosse o grau mais grave que fosse preciso operação acho que o porto já tinha informado. Por isso , no pior dos cenários será 2 meses. No melhor até pode recuperar para o jogo com o benfica
Impossível não diria. Difícil claro. Mas é tudo especulação agora , não sabendo o grau da lesão temos que contar claro com o período de 1 mês e tal/2 meses.Parece-me impossível recuperar em 3 semanas para o regime
Estamos no país das malas... Se houve agressividade excessiva deveriam ter terminado e o treino e nem banho tomavam..Pelo que já está a "rolar" por aí foram demasiado agressivos. Com que intenções? Está à vista de todos....
O falecido pai dum amigo meu caiu dum escadote a mudar uma lâmpada e passou o resto da vida numa cadeira de rodas.Fdx...jogos de merda
O falcao deu cabo da carreira num jogo de merda contra uma equipa da quarta divisão
Fossem outros tempos e esses mais agressivos estavam era a levar na trombaPelo que já está a "rolar" por aí foram demasiado agressivos. Com que intenções? Está à vista de todos....
Temos um plantel com 3 pontas de lança como qualquer equipa do mundo exceto o Chelsea que tem 22!Temos um plantel curto, e com estas lesões pior.