William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

7.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.77 Performance da Época
Jogos
4
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dragão de Aveiro

Arquibancada
10 Janeiro 2021
174
405
Aveiro
Igual aqui ahaha . Foi lindo caralho. O primeiro mandei uma murraça na mesa do restaurante e saí para apanhar ar com um ar poderoso fechado na minha bolha e a pensar , estamos de volta. O dragão está de volta!! Sou Porto e sou superior a todos que se encontram neste espaço. Épico!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
E eu que estava num café nos arredores do estádio de alvalade, rodeado de sportinguistas (uma delas a minha namorada)? Saltei da mesa e de punho cerrado afastei me da zona da televisão por respeito aos lagartos que lá estavam. Mas na verdade, já todos sabiam que eu era Portista a partir dos primeiros minutos, pois não fiz questão de tentar esconder 😂
Tive sorte também, porque a maior parte dos lagartos que la estavam era gente tranquila e até me dei bem com alguns deles. Tudo muito saudável e ainda bem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,784
Ainda querem que o Pepê seja despachado?

O plantel 3 extremos e era só pessoal se o Pepê sair em Janeiro e Bla, Bla, Bla.

O pessoal ainda não percebeu que o plantel é super curto e todos mas todos são necessários até porque já se percebeu que o clube actualmente em media tem muito mais lesões por exemplo que os encarnados.

Os motivos porque isso acontece não sei mas há muita falta de sorte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,212
227,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo que diz tanto na Bola como no Record, o caso mais preocupante até será o do Luuk, o William terá apenas sentido um "desconforto na coxa", a saída deve ter sido mais por precaução que por outra coisa.
O Luuk deve ser outro estilo Pepê em termos de aleatoriedade da lesão

Esperemos que o William seja só precaução e tenha saído logo

• Like
Reações: DeZ