Podia ser o 007 mas quis ser empata fodas ao empatar.
O santola a competir com o Mourinho a ver quem saca mais indemnizações.![]()
Fernando Santos rescinde contrato e já não é selecionador do Azerbaijão
Treinador português teve uma passagem infeliz pela seleçao azeri, com nove derrotas e dois empates em onze jogoswww.ojogo.pt
Único treinador no FCP a perder um título com o Jardel no plantel.Chamaram-lhe Engenheiro do Penta mas para mim sempre foi o Coveiro do Hexa.
Era preciso um talento especial para perder aquele campeonato com a equipa que tinha em comparação com os outros.
O Jorge Costa disse que os jogadores facilitaram um bocado nesse campeonato mas a culpa recai em todos como é óbvio.Chamaram-lhe Engenheiro do Penta mas para mim sempre foi o Coveiro do Hexa.
Era preciso um talento especial para perder aquele campeonato com a equipa que tinha em comparação com os outros.
O plantel desse ano foi muito curto.Chamaram-lhe Engenheiro do Penta mas para mim sempre foi o Coveiro do Hexa.
Mas ele ainda continuou mais um ano e voltou a perder (dessa vez para o Boavista).O plantel desse ano foi muito curto.
Tínhamos um bom 11 mas não tinha alternativas , o deco esteve lesionado muito tempo e houve uma enorme carga de jogos.
Passamos duas fases de grupos da Champions ( 12 jogos) mais quartos de final e vencemos a taça de portugal.
Fizemos praticamente mais de meio campeonato comparado com o Sporting.
Sim.Mas ele ainda continuou mais um ano e voltou a perder (dessa vez para o Boavista).
E esse plantel que perdeu para o Boavista já começava a mostrar o descalabro que viria a ser no ano seguinte, com Otávio Machado.
Tivemos ali 2 ou 3 anos de grande desleixo, na virada do milénio.