Última edição:
Seria/será para a equipa B/sub-19.16 anos?
![]()
E o resto? Pelo menos mais uma deves conseguir reconhecer, apesar de estarem lá 2 jogadoras que agora representam o FC Porto, 1 como jogadora e a outra como treinadora.A Joana
A Cristina
E a jogadora que agora é treinadora é a Sara Pereira, treinadora da nossa equipa B e das sub-19.A Mariana..
Só a reconheci à 3.. é a que está mais diferente.. a Joana está igualA Mariana..
Pela idade que ela.disse, tem agora 24-25 anosE a jogadora que agora é treinadora é a Sara Pereira, treinadora da nossa equipa B e das sub-19.
Ela tem 30, não sei se disse 15 por brincadeira...Pela idade que ela.disse, tem agora 24-25 anos
Deve ser para intercalar os jogos da Taça e os jogos da Taça AF Porto (digo eu).Alguém sabe porque o calendário inicial tem somente 2 jogos por mês?
Sim, mas mesmo assim acho intervalos a maisDeve ser para intercalar os jogos da Taça e os jogos da Taça AF Porto (digo eu).
Também deve ser para dar tempo aos funcionários da Federação para fazerem os relatórios dos jogos. Deve ser um trabalho extenuanteSim, mas mesmo assim acho intervalos a mais
As 7 jornadas têm 3 intervalos de 3 semanas cada..