Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,050
72,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A FIFA e a UEFA estão a matar os jogadores. É o que retira desta onda de lesões que estão a aparecer. Pouco descanso, jogos a mais, viagens a mais, treinos a mais. Ainda aqui vi malta a vociferar contra os 5 dias de descanso dados - e muito bem - pelo Farioli. Mas depois são os mesmos que se queixam das lesões. 🤦‍♂️ 🤷‍♂️

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,145
10,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Podiam acertar

E realmente como disseram lesão muscular não significa rotura, não implica sempre longas paragens
A única lesão prolongada até agora é a do Martim

De resto recuperam todos quase de jogo para jogo

A paragem para seleções também veio ajudar um bocado

• Like
Reações: dragonfever

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,060
11,607
Conquistas
3
É bom que isto das lesões não se prolongue pelo resto da época, ou então o plantel tinha mesmo de ter sido mais reforçado, que seja em janeiro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,917
17,079
Duvido que entre assim para titular

Na época com Farioli, o Rosario fez 7 jogos a lateral direito
Penso que será ele
O miúdo jogou alguns jogos no Wolves na última época ou nem por isso ?

Se sim eu preferia ir com ele.. começar com jogo em casa com Nacional, menor risco que esse é difícil.

Já vamos, em princípio, fazer uma adaptação na lateral esquerda, não gosto nada de passar a jogar com duas adaptações nas duas laterais.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,021
12,518
A FIFA e a UEFA estão a matar os jogadores. É o que retira desta onda de lesões que estão a aparecer. Pouco descanso, jogos a mais, viagens a mais, treinos a mais. Ainda aqui vi malta a vociferar contra os 5 dias de descanso dados - e muito bem - pelo Farioli. Mas depois são os mesmos que se queixam das lesões. 🤦‍♂️ 🤷‍♂️
Desculpa mas a culpa não é da UEFA nem da FIFA.
A FIFA e UEFA fazem o que os clubes querem ... com cada vez menos receitas televisivas, são necessárias competições extra para compensar.
A UEFA mudou as competições por pressão dos clubes e a Superliga ...

A culpa é dos treinadores e a falta de mudança de mentalidade que é necessária em todos os interveninetes do jogo, desde treinadores, estruturas de futebol e sobretudo nos jogadores ... e até adeptos

Enquanto não se acabar com o mito de ser "titular" ou não ... e que todos contam, esses problemas vão continuar ... Para um clube como o nosso é particularmente difícil pela volatilidade do plantel e a susceptibilidade de perdermos jogadores ... Mas normalmente temos que a partir do plantel fechado começarmos a criar rotinas para os menos utilizados ...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,321
5,990
Vocês estão preocupados com o jogo do carnide/
Lamento informar mas os jogos que o antecedem também valem 3 pontos
Ninguém disse o contrário. Basta veres o que eu tenho dito sobre a liga europa. Não quero é arriscar jogar com ele vs Rio Ave e perde-lo por mais 1 ou 2 meses

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,457
19,898
O miúdo jogou alguns jogos no Wolves na última época ou nem por isso ?

Se sim eu preferia ir com ele.. começar com jogo em casa com Nacional, menor risco que esse é difícil.

Já vamos, em princípio, fazer uma adaptação na lateral esquerda, não gosto nada de passar a jogar com duas adaptações nas duas laterais.
Mais depressa avança o Joao Moreira...