Excelente trabalho do AVB
Diz que o clube é responsável pela demolição das estruturas existentes. Mas aquilo não é um descampado neste momento, ao lado da escola?Provavelmente será no terreno onde tem o campo de jogos da antiga escola.
Bem localizado, isso vai ficar aí praticamente um polo desportivo com o Pavilhão, cedido ao FCP, as Piscinas Municipais e o Novo Estádio do Depor.
No descampado é onde vai ser o Estádio do Desportivo de Portugal.Diz que o clube é responsável pela demolição das estruturas existentes. Mas aquilo não é um descampado neste momento, ao lado da escola?
Mas leram a notícia toda, certo?No descampado é onde vai ser o Estádio do Desportivo de Portugal.
O FCP terá de demolir as estruturas da encerrada Escola para eregir o pavilhão.
Acho que ambos os modelos podem funcionar SE bem implementados.Vocês são apologistas de uma academia com instalações para os miúdos viverem ou que tenham a "sua casa" em zonas habitacionais da cidade/arredores?
Pergunto porque parece-me um tema interessante para discussão.
A opção Maia não era atrativa porque ia ser um parque, ficando então rodeado por infraestrutura que provavelmente pertenceria à camara que depois não iriam permitir uma futura expansão, para além de termos que dividir espaço com o pequeno rotundas fc.Pois não sei, é mesmo uma questão de tentar adivinhar algo de algo que não tenho conhecimento. Idealmente, também queria tudo junto, uma verdadeira cidade do FC Porto e tinha a ideia de que a Maia era próspera a expansão para os tais 30-35 hectares como falaste.
![]()