Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,787
25,115
Fábio Cardoso:

"Foram anos inesquecíveis.
Vestir esta camisola, sentir o peso da história e a força dos adeptos, partilhar vitórias e conquistas com colegas que se tornaram família… tudo isso ficará gravado em mim para sempre. Tivemos alegrias, tivemos momentos duros, mas juntos celebrámos sete títulos que jamais esquecerei. Chegou a hora de abraçar uma nova aventura. Parto com o coração cheio de gratidão. Aos adeptos que nunca deixaram de apoiar, aos meus companheiros de balneário, a toda a equipa técnica e staff que sempre estiveram ao meu lado — o meu muito obrigado. Onde quer que esteja, este clube fará sempre parte de mim"

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
111
43
nao desejo a este atleta de nenhuma forma sucesso nem deixo agradecimento nenhum pelo tempo que passou ca.

o homem foi nojento com aquela entrada sobre o Baro, mostrou muito da sua personagem nesse momento, foi pura maldade. e tambem fez jogos de merda contra o Benfica enquanto estava no Santa Clara, e tambem foi expulso estupidamente num jogo na luz que perdemos 1-0.

este homem nunca honrou a nossa camisola, so a envergonhou, e alem disso ainda usuou o nosso numero mistico o 2 do nosso bicho.

isto foi tudo muito vergonhoso, espero que nunca mais contratemos jogadores destes para o porto

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,696
1,327
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
nao desejo a este atleta de nenhuma forma sucesso nem deixo agradecimento nenhum pelo tempo que passou ca.

o homem foi nojento com aquela entrada sobre o Baro, mostrou muito da sua personagem nesse momento, foi pura maldade. e tambem fez jogos de merda contra o Benfica enquanto estava no Santa Clara, e tambem foi expulso estupidamente num jogo na luz que perdemos 1-0.

este homem nunca honrou a nossa camisola, so a envergonhou, e alem disso ainda usuou o nosso numero mistico o 2 do nosso bicho.

isto foi tudo muito vergonhoso, espero que nunca mais contratemos jogadores destes para o porto

Que exagero completo.

O Maxi Pereira também foi completamente nojento contra nós em diferentes jogos e dizes o mesmo?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,546
3,494

Tanta animosidade desnecessária.

O que se passou com o Baró são infelicidades do futebol. Nós também tivemos os nossos sarrafeiros que fizeram questão de mandar alguns para o estaleiro.
Ele não tem culpa de não ter qualidade para o FC Porto e muito menos de ter ficado com a 2. Culpa foi de quem o contratou e achou por bem ter-lhe dado a camisola.

O rapaz sempre foi bom profissional e honrou como soube a nossa camisola.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,042
1,272
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Só com essa maiúscula mostras ao que vens. Lesionou o Baró mas cantou FDP SLB, está perdoado.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
111
43
Que exagero completo.

O Maxi Pereira também foi completamente nojento contra nós em diferentes jogos e dizes o mesmo?
Vai ver aquela entrada denovo, ele de proposito vai a perna em vez de só a bola.
Um homem que aleijou de proposito de uma forma dessas um dos nossos nunca pode vir para ca. O AVB dispensou lhe e bem, se fosse por falta de qualidade ainda tinha ido o Zé Pedro antes dele.

Se o cara de crlh wue aleijou o Vasco viesse para ca, voces tambem estavam todos zangados como eu estou sobre o Fabio Cardoso ter vestido a nossa camisola. Memoria curta

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,696
1,327
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai ver aquela entrada denovo, ele de proposito vai a perna em vez de só a bola.
Um homem que aleijou de proposito de uma forma dessas um dos nossos nunca pode vir para ca. O AVB dispensou lhe e bem, se fosse por falta de qualidade ainda tinha ido o Zé Pedro antes dele.

Se o cara de crlh wue aleijou o Vasco viesse para ca, voces tambem estavam todos zangados como eu estou sobre o Fabio Cardoso ter vestido a nossa camisola. Memoria curta
Não é uma questão de memória curta. Não me respondeste à questão do Maxi. Ele também teve entrada assasina sobre o Moutinho e não o deves criticar tanto, certo?