Helton

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,163
3,911
Acho que é altura de confidenciar: Nunca lhe achei grande piada enquanto pessoa, sinceramente. Houve uma altura, a exemplo de um capitão bem recente, que contava os dias para o ver sair do FC Porto. Um puxa saco do piorio e sempre a soar a falso.
Sempre foi um puxa saco.

Sempre!

Eu sempre ouvi isso de dentro mas nem era preciso muito.
Basta ver a flash dele no fim de um Belenenses Porto, no ano do Lopetegui, com o benfica a ser campeão nesse momento. Aí vemos o Helton, capitão do FC Porto, a mostrar o que vale.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,279
17,036
Por muitas voltas que dê à cabeça, não consigo perceber o sentido desta frase

"Segundo o ex-jogador declarou ao ser interrogado, "a arma pertenceria a Mário Rui Maia", já falecido, que o ex-jogador conheceu na igreja que frequentava. Mário teria ido à casa de Helton para gravar música no estúdio que ele mantém em sua residência. Ao ver que o amigo "estava armado", pediu para que ele guardasse o revólver para proteção da família."

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,601
2,765
Conquistas
1
  • Deco
Sempre foi um puxa saco.

Sempre!

Eu sempre ouvi isso de dentro mas nem era preciso muito.
Basta ver a flash dele no fim de um Belenenses Porto, no ano do Lopetegui, com o benfica a ser campeão nesse momento. Aí vemos o Helton, capitão do FC Porto, a mostrar o que vale.

Podes recordar? Estou chocado com as informações da última página, sempre achei que ele fosse um tipo porreiro.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,163
3,911
Podes recordar? Estou chocado com as informações da última página, sempre achei que ele fosse um tipo porreiro.
Basicamente perguntam-lhe pela perda do título e ele basicamente diz (não exatamente por estas palavras) que não é culpa dele porque esteve lesionado e começa a falar dele, a dizer que diziam que estava gordo (e puxa a camisola para mostrar a barriga), e está ali meio contente.. isto já foi há 10 anos, não me recordo exatamente de tudo, mas recordo a revolta que senti em frente à tv.
Não me surpreendeu totalmente, contudo.

Nunca gostei. Sempre soube que era puxa saco e também sempre me pareceu algo … denunciado.

Mas não contava que fosse tão destituído mental como estou a ler.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,511
10,893
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
No sentido Arrábida-Freixo, quase mesmo na saída para a A28, ele passa da faixa da esquerda para a saída para a A28, comeu 3 faixas em 5 metros, ia eu no meio e naturalmente, quase me bateu como quase todos os piratas que fazem isso. Claro que levou uma buzinadela.

Ia eu na minha vida já depois disso na A3 quando noto um gajo desgovernado por trás de mim a tentar bater-me para me despistar. Depois mete-se lado a lado, abre o vidro a dizer para eu parar, olho para o lado esquerdo e era o helton...

Fiquei pálido.

Viemos assim até à saída para a maia nas portagens. Ele sempre a tentar fazer me despistar. Foi péssimo e altamente assustador.
que fdp de animal foda-se

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,279
85,937
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por mim ele podia ter albaroado o Dragão tirsense na a3, chorado na cs depois do nes o ter dispensado e atestado à marmita à amante, logo que não sofresse aquele frango do meio-campo do ronaldo!

Do meio campo crlh! Bola a meia altura e ele com todo o tempo do mundo!

Desde aí para mim acabou.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,635
151,915
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim ele podia ter albaroado o Dragão tirsense na a3, chorado na cs depois do nes o ter dispensado e atestado à marmita à amante, logo que não sofresse aquele frango do meio-campo do ronaldo!

Do meio campo crlh! Bola a meia altura e ele com todo o tempo do mundo!

Desde aí para mim acabou.
Calma, na final da LE evitou o golo quase certo do Mossoró pá.

• Love
Reações: Mustaine

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,106
3,344
No sentido Arrábida-Freixo, quase mesmo na saída para a A28, ele passa da faixa da esquerda para a saída para a A28, comeu 3 faixas em 5 metros, ia eu no meio e naturalmente, quase me bateu como quase todos os piratas que fazem isso. Claro que levou uma buzinadela.

Ia eu na minha vida já depois disso na A3 quando noto um gajo desgovernado por trás de mim a tentar bater-me para me despistar. Depois mete-se lado a lado, abre o vidro a dizer para eu parar, olho para o lado esquerdo e era o helton...

Fiquei pálido.

Viemos assim até à saída para a maia nas portagens. Ele sempre a tentar fazer me despistar. Foi péssimo e altamente assustador.
Características de psicopata emocional, disfarça a falta de empatia com o outro com charme superficial e excessiva simpatia.
Gajos perigosos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,697
54,151
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deu uma entrevista um dia, ao pé do carro dele, acho que era um BMW x6, e disse que não admitia que fechassem a porta do carro com força, tinha que ser só encostar.

• Haha
Reações: arichard

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,530
4,486
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Nunca fui o maior fã, nem da pessoa e muito menos do jogador mas a este nível... pqp. Gajo mais descompensado.

• Like
Reações: Dagerman