Tu é que ficas aí aí desses olhosé AI AI
Continuo a abrir este tipo de conteúdo com a esperança que um dia vão saltar fora!
A pena que eu tenho de ter duas mãos e só uma piroca. Não é justo.
Então não.
A Refachazinha?
Parece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
Parece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
Para ex-punk estás muito conservadorParece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
É uma questão de gosto, e já nao gostava de tatuagens quando elas simbolizavam qualquer coisa "anti-sistema", qaunto mais agora, que só representam conformismo.Para ex-punk estás muito conservador![]()
gajas ou gajos. ainda sou do tempo que as tatuagens eram de tipos da guerra colonial, palavras simples local e nome batalhão, e do vietname.Parece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
Nos anos 80 só tinham tatuagens os ex-combatentes e os ex-presidiários, e talvez os marinheiros.gajas ou gajos. ainda sou do tempo que as tatuagens eram de tipos da guerra colonial, palavras simples local e nome batalhão, e do vietname.
para além disso recordo-me de ver nas cadernetas de cromos tipos da papua nova guiné cheios delas, importamos, europeus, dos canibais...
eu sou do tempo que TATU era isto.gajas ou gajos. ainda sou do tempo que as tatuagens eram de tipos da guerra colonial, palavras simples local e nome batalhão, e do vietname.
para além disso recordo-me de ver nas cadernetas de cromos tipos da papua nova guiné cheios delas, importamos, europeus, dos canibais...