Belas Mulheres

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,245
7,297
Para ex-punk estás muito conservador 😆
É uma questão de gosto, e já nao gostava de tatuagens quando elas simbolizavam qualquer coisa "anti-sistema", qaunto mais agora, que só representam conformismo.
E pelo menos esteticamente sou muito mais conservador do que pareço: para mim a arte (plástica) do século XX e XXI podia ir toda para o lixo!

• Like
Reações: Sky e Dragao_man

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,148
18,694
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Parece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
gajas ou gajos. ainda sou do tempo que as tatuagens eram de tipos da guerra colonial, palavras simples local e nome batalhão, e do vietname.
para além disso recordo-me de ver nas cadernetas de cromos tipos da papua nova guiné cheios delas, importamos, europeus, dos canibais...

• Like
Reações: Sky e Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,245
7,297
gajas ou gajos. ainda sou do tempo que as tatuagens eram de tipos da guerra colonial, palavras simples local e nome batalhão, e do vietname.
para além disso recordo-me de ver nas cadernetas de cromos tipos da papua nova guiné cheios delas, importamos, europeus, dos canibais...
Nos anos 80 só tinham tatuagens os ex-combatentes e os ex-presidiários, e talvez os marinheiros.
Sempre tive a ideia que quem popularizou a coisa foram os jogadores sul-americanos nos anos 90, influenciados pelos gangsters da América latina.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,697
54,151
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu sou do tempo que TATU era isto.

• Like
Reações: Sky