#HóqueiEmPatins Campeonato Placard Hóquei em Patins 2025/2026

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,135
16,156
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Parece-me que o Riba este ano vai ter muitas dificuldades na manutenção, o que achas @simao977 ?
Sim, sem dúvida. A manutenção será uma surpresa para mim. O fator casa será sempre importante, mas mesmo assim…
Temos ainda o Shehda e isso é e será sempre uma mais-valia. Mas perdemos os 3 jogadores mais importantes, quer ofensivamente quer defensivamente. E 3 jogadores, principalmente o Nery e o Folhetas que eram experientes e traziam maturidade ao jogo. E depois ainda decidimos prescindir do Bruno Dinis que era muito forte nas bolas paradas.
A manutenção só será possível se os reforços (que desconheço o seu valor) forem jogadores acima da média. Apesar de serem bons na formação, todos sabemos da dificuldade que é a transição, principalmente no hóquei. Mesmo o francês, apesar de sénior já, vem de um campeonato bem menos competitivo.
E depois há a questão do treinador. O Meca era fortíssimo taticamente e sabia tirar o melhor deles. O Jorge é uma incógnita para mim (mas pelo menos, não é o Fangueiro).
Resta-me acreditar e apoiar como sempre. Ainda estou a ver se repito a gracinha do ano passado, em que fui a Sarzana e a Igualada. Pelo menos, deve dar para viajar um bocadinho.

• Like
Reações: Pombal

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,135
16,156
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Acho que o treinador também não vai ser grande ajuda..
Pois, juntando a isso o facto de me já me terem dito que tem um feitio complicado, não se augura nada de positivo.
Mas lá está, Riba d’Ave é um sítio onde não costumamos deixar a equipa cair. E a esse propósito, a ressaca já é grande. Não fosse ser portista e ter ido ver os play-offs cá, já eram 3 meses sem hóquei.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,545
8,111
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, sem dúvida. A manutenção será uma surpresa para mim. O fator casa será sempre importante, mas mesmo assim…
Temos ainda o Shehda e isso é e será sempre uma mais-valia. Mas perdemos os 3 jogadores mais importantes, quer ofensivamente quer defensivamente. E 3 jogadores, principalmente o Nery e o Folhetas que eram experientes e traziam maturidade ao jogo. E depois ainda decidimos prescindir do Bruno Dinis que era muito forte nas bolas paradas.
A manutenção só será possível se os reforços (que desconheço o seu valor) forem jogadores acima da média. Apesar de serem bons na formação, todos sabemos da dificuldade que é a transição, principalmente no hóquei. Mesmo o francês, apesar de sénior já, vem de um campeonato bem menos competitivo.
E depois há a questão do treinador. O Meca era fortíssimo taticamente e sabia tirar o melhor deles. O Jorge é uma incógnita para mim (mas pelo menos, não é o Fangueiro).
Resta-me acreditar e apoiar como sempre. Ainda estou a ver se repito a gracinha do ano passado, em que fui a Sarzana e a Igualada. Pelo menos, deve dar para viajar um bocadinho.
Pouco segui do Nanu mas tem para evoluir?
Já nem lembro que trabalho fez o Jorge no Famalicense sénior. Voltou depois a "descer" para treinar os mais novos? Pensei que pudesse ter bebido algo do Cabestany.
Vecchio Mercato e Les Comes ambientes muito próprios e sempre efusivos em terras de paixão ao hóquei. Viajar com e pelo hóquei, que combo de maravilha. Aproveitar sempre!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,135
16,156
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pouco segui do Nanu mas tem para evoluir?
Já nem lembro que trabalho fez o Jorge no Famalicense sénior. Voltou depois a "descer" para treinar os mais novos? Pensei que pudesse ter bebido algo do Cabestany.
Vecchio Mercato e Les Comes ambientes muito próprios e sempre efusivos em terras de paixão ao hóquei. Viajar com e pelo hóquei, que combo de maravilha. Aproveitar sempre!
Se o Nanu tiver a evolução que teve o Pósito, já seria fantástico. Mas não é algo que esteja à espera. Tem uma boa patinagem, tem técnica, principalmente de drible, e é aguerrido. Mas espremes tudo e não dá muito.
Esteve nas camadas jovens do Maia. Não sei como está, nem conheço muito do seu trabalho (apesar de rival, não segui muito o seu FAC). Só espero que ajude.
Sim, fantástico. Não só pelos jogos em sim (como Tomar foi emocionante, até porque estava com a minha família, mas o jogo em si bastante desiquilibrado). Mas adoro Itália e Espanha, por isso foi só pontos positivos.
Btw, desculpa pela resposta tardia.

• Like
Reações: bluevertigo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,327
18,973
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se o Nanu tiver a evolução que teve o Pósito, já seria fantástico. Mas não é algo que esteja à espera. Tem uma boa patinagem, tem técnica, principalmente de drible, e é aguerrido. Mas espremes tudo e não dá muito.
Esteve nas camadas jovens do Maia. Não sei como está, nem conheço muito do seu trabalho (apesar de rival, não segui muito o seu FAC). Só espero que ajude.
Sim, fantástico. Não só pelos jogos em sim (como Tomar foi emocionante, até porque estava com a minha família, mas o jogo em si bastante desiquilibrado). Mas adoro Itália e Espanha, por isso foi só pontos positivos.
Btw, desculpa pela resposta tardia.
Eu por acaso aprecio o Nanu, mas acho que tem um handicap fisico também. Já pensei ter um tecto maior, em relação ao que acho hoje.

O treinador tem um grande histórico cá, na formação e mesmo a coadjuvar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,281
227,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Souto está de volta à Oliveirense e a ser meio arrasado pelos adeptos 😂

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,327
18,973
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,545
8,111
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
sorteio champions hóquei

FCP com barcelona, igualada, reus, st omer e trissino

no outro grupo slb scp barcelos oliveirense, bassano e liceo
Logo o reecontro com Ares...vai ser interessante taticamente. Barça comprou Nico Ojeda mas é pena não já, pois seguirá emprestado ao Lleida.

Reus e St.Omer de novo, praticamente mais do mesmo deles mas nós agora temos Freitas...

Igualada entre várias saídas (Rouzé) mas com algumas entradas (o que ainda valerá Matias Pascual aos 35 anos e após calvário de lesões?) é sempre rochosa no Les Comes.

Trissino mantém base experiente mas houve finais de carreira (Nalo! agora a treinador em Espinho), saídas e a pesca em Portugal por medianos (João Almeida e Guilherme Silva) que ainda assim podem ter por lá algum destaque na menor dimensão e caos de pista aberta.

• Like
Reações: lucho e Um Portista