Clube dos calimeros

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
603
1,161
36
Sta. M. Da Feira
E enquanto formos mansos na maneira como recebemos a CS no Dragão, nada mudará. Até me dá vómitos ver os portistas no Dragão responder à CS com tanta elegância e educação.

Estas vitórias também dão gozo para ver a escumalha da CS com um melão gigantesco! :giggle:

Ontem revi o momento dos nossos golos na cmtv e a cara do Marco (só se for a pagar é que) Pina, é priceless... aconselho a verem. :ROFLMAO:
Essa avestruz do Pina, era ver as trombas do gajo nos minutos finais do Alverca vs fifica, quando a equipa da casa estava a massacrar e perto de empatar.
Pela cara deviam ser hemorroidas com certeza, cambada de avençados disfarçados de peritos em arbitragem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,917
17,079
Estes é que andam a ter uma gestão que ainda lhes vai custar, grande parte dos jogadores vendáveis que têm são quase todos na defesa.

Debast, Diomande, Inácio, Quaresma, Maxi Araujo, Vagiannidis, Catamo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,722
54,171
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estes é que andam a ter uma gestão que ainda lhes vai custar, grande parte dos jogadores vendáveis que têm são quase todos na defesa.

Debast, Diomande, Inácio, Quaresma, Maxi Araujo, Vagiannidis, Catamo.
Trincão, Pote, Hjulmand...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,917
17,079
Trincão, Pote, Hjulmand...
Eu não coloco jogadores acima dos 25 anos como facilmente vendáveis.

E por facilmente vendáveis digo vendas de valores a serio para os clubes pt's, acima dos 30 M.

Pago para ver alguém pagar mais de 30/35 M pelo Pote ou Trincao.

O Huljmand é a excepção à regera, acredito que mesmo com 27 anos no próximo verão, ainda o vendem por 40 M mínimo se quiserem.

• Like
Reações: TesseracT

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,722
54,171
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

E por facilmente vendáveis digo vendas de valores a serio para os clubes pt's, acima dos 30 M.

O Huljmand é a excepção à regera, acredito que mesmo com 27 anos no próximo verão, ainda o vendem por 40 M mínimo se quiserem.
Se o Trincão fizer uma epoca ao nivel da epoca passada facilmente o vendem por 30M acho, 30M hoje não é o mesmo que ha 5 anos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,115
3,354

Não acredito. Vai, ele e todos do zbording, desvalorizar-se um bocado esta época. 27 anos, trinco, época fraca do zbording, vai ser difícil alguém dar 40M.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,483
14,880
Se o Trincão fizer uma epoca ao nivel da epoca passada facilmente o vendem por 30M acho, 30M hoje não é o mesmo que ha 5 anos.
Se renovar primeiro...pois jogadores a acabar contrato em 2027 como Pote, Trincão, Inácio, Diomande e outros não valerão 20/25M no próximo verão.
E para renovar...é preciso pagar BOM DINHEIRO aos obreiros (padres excluídos e IKEA excluído) destes títulos.

Quanto é preciso investir para estas renovações!? Largos milhões até porque já não miúdos.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco