InPedido de confirmação da Participação na Liga:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia
Situção a resolver: wata.
O colega não vem ao fórum desde novembro de 2024, vou tentar entrar em contacto com ele pela plataforma yahoo pois parece-me que será difícil confirmar a participação por aqui, o que pode abrir uma vaga.
Caso haja uma vaga, a preferência será dada a membros do Portal que manifestaram interesse no ano anterior (pela sua ordem de "chegada" ou comentário a mostrar o interesse).
Bom saber, só falta então descobrir quem é que te ganha na final.
Presente… mas preciso do Bradley Beal…Pedido de confirmação da Participação na Liga:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia
Situção a resolver: wata.
O colega não vem ao fórum desde novembro de 2024, vou tentar entrar em contacto com ele pela plataforma yahoo pois parece-me que será difícil confirmar a participação por aqui, o que pode abrir uma vaga.
Caso haja uma vaga, a preferência será dada a membros do Portal que manifestaram interesse no ano anterior (pela sua ordem de "chegada" ou comentário a mostrar o interesse).
Yessir@BM Defendes o titulo?
InPedido de confirmação da Participação na Liga:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM
Como ninguém aceita fazer trades comigo, exijo estar no Top 3 do próximo draft.Pedido de confirmação da Participação na Liga:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM
Eu aceito, se não quiseres trocar uma nota de 50 por 4 de 20Como ninguém aceita fazer trades comigo, exijo estar no Top 3 do próximo draft.
Se esse requisito for respeitado, confirmo a minha presença.
Infelizmente não irei participar nesta edição. Cansado de gerir lesões e "lesões".Pedido de confirmação da Participação na Liga:
INPedido de confirmação da Participação na Liga: