Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,606
1,675
Que acabe rápido o mercado! Que nojo o que está acontecer na CS, tentam de tudo queimar o miúdo! Na minha opinião aqueles 6 meses fizeram o rei na barrida ao Rodrigo Mora, um jogador com 18 anos tem que saber dar tempo ao tempo, é preciso com naturalidade ganhar dinâmicas e aprender novas funcionalidades com o novo sistema e o treinador! O mora que ponha os olhos no Gabri Veiga, não é tão decisivo junto à baliza como o mora mas é um jogador que trabalha muito nas linhas de passe, no jogo interior e na forma como ele e o frofhold fazem a pressão rápida na perda de bola! O mora se sair do Porto este ano tem tudo para correr mal, se ficar tem tudo para dar o salto e ser um dos melhores do mundo!

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
347
708
Vejo muita gente contente, com a saída do Mora. Eu quero realçar que o treinador que está a fazer um EXCELENTE TRABALHO, coloca o Mora nos dois únicos jogos que fez a extremo direito. O pior local do ataque para o Mora jogar. Pior.
Quando chegar outubro, novembro, jogos de 3 em 3 dias e ser preciso algo em campo diferente da vertigem boa que temos, mas um pouquinho mais de criatividade e de lances de solução individual ainda se vai perceber que o Mora daria jeito.
Acrescento só, que suspeito e cheira muito mais ao clube ‘aproveitar’ a conjuntura Mora e vende lo do que ser o jogador a querer ir embora.
Tenho ideia de estarmos a entrar numa era de aproveitar e potenciar o ‘ouro da casa’ . A ânsia de ganhar é muita, estamos no bom caminho, mas que não se façam loucuras a curto prazo que possam hipotecar certos futuros.
A celeuma já vem desde a pre temporada, e deixemo nos de achar que o Mora é quase a 6a opção para entrar. O clube e o Presidente estão a fazer opções, mas a de vender o Mora seria a última das vendas a ser feita.
O futebol é o momento. Daqui a uns meses podem ficar reféns de terem se visto livres de um jogador de baixo custo, formado no clube e que poderia ainda mais ser potenciado. Para o ano há mundial…

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
Que acabe rápido o mercado! Que nojo o que está acontecer na CS, tentam de tudo queimar o miúdo! Na minha opinião aqueles 6 meses fizeram o rei na barrida ao Rodrigo Mora, um jogador com 18 anos tem que saber dar tempo ao tempo, é preciso com naturalidade ganhar dinâmicas e aprender novas funcionalidades com o novo sistema e o treinador! O mora que ponha os olhos no Gabri Veiga, não é tão decisivo junto à baliza como o mora mas é um jogador que trabalha muito nas linhas de passe, no jogo interior e na forma como ele e o frofhold fazem a pressão rápida na perda de bola! O mora se sair do Porto este ano tem tudo para correr mal, se ficar tem tudo para dar o salto e ser um dos melhores do mundo!
Exatamente isto, mas nota-se claramente que o puto tá claramente de rastos com esta história a volta dele e com 18 anos não consegue aguentar.

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,606
1,675
Vejo muita gente contente, com a saída do Mora. Eu quero realçar que o treinador que está a fazer um EXCELENTE TRABALHO, coloca o Mora nos dois únicos jogos que fez a extremo direito. O pior local do ataque para o Mora jogar. Pior.
Quando chegar outubro, novembro, jogos de 3 em 3 dias e ser preciso algo em campo diferente da vertigem boa que temos, mas um pouquinho mais de criatividade e de lances de solução individual ainda se vai perceber que o Mora daria jeito.
Acrescento só, que suspeito e cheira muito mais ao clube ‘aproveitar’ a conjuntura Mora e vende lo do que ser o jogador a querer ir embora.
Tenho ideia de estarmos a entrar numa era de aproveitar e potenciar o ‘ouro da casa’ . A ânsia de ganhar é muita, estamos no bom caminho, mas que não se façam loucuras a curto prazo que possam hipotecar certos futuros.
A celeuma já vem desde a pre temporada, e deixemo nos de achar que o Mora é quase a 6a opção para entrar. O clube e o Presidente estão a fazer opções, mas a de vender o Mora seria a última das vendas a ser feita.
O futebol é o momento. Daqui a uns meses podem ficar reféns de terem se visto livres de um jogador de baixo custo, formado no clube e que poderia ainda mais ser potenciado. Para o ano há mundial…
Ele foi para ala pq o william tinha amarelo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,649
Se acabar por sair também fico dividido.

Claro que falando só pela parte emocional preferia que ele ficasse como no fundo toda a gente preferia.

Mas depois há o lado racional e além de ser uma grande proposta para ele também será um excelente negócio para o clube.

Por fim, não tenho dúvidas que ele a sair, emocionalmente falando também lhe vai custar muito. As imagens no fim do jogo são elucidativas em relação a isso.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,793
6,647
O Mora é um menino magico mas seria uma venda incrivel pelo aspecto financeiro tambem.

Num ano conseguíamos dar uma volta quase completa a um plantel mediocre e tar as contas arrumadas para este ano.

Com o mendilhoes será dificil mas espero que volte!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,913
28,350
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Porquê triste? O clube rejeita 63 milhões... a cláusula de rescisão são 70, se chegaram aos 70 não há muito a fazer.
Claro. Se batem, paciência.

É triste de ser pena não ver este talento msus tempo aqui, só tem 18.
E é triste de não termos saúde financeira para resistir.

Mas se batem...

• Like
Reações: dragao86

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,269
12,194
E a vontade do Mora não importa?
Será mesmo que ele está satisfeito por ser suplente?
Há comentários que parece que o clube é que o está a empurrar por causa do dinheiro para pagar contas ou transferências.
Se é para ele andar a desvalorizar e não estar satisfeito com a condição de suplente, tá no seu direito de querer sair.
Paguem e seja feliz.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,269
4,444
30
Porto
Se ficar e tirar a titularidade ao Veiga ou fizer uma época ainda melhor que a anterior vai ir 120M o que preferes?
O Mora nunca sairá por esses valores. A cláusula é de 70. Mesmo que ficasse, nunca iria voltar a renovar sem ser vendido antes.

Vocês às vezes parece que andam nisto há meia dúzia de dias e não conhecem os bastidores do futebol.

• Like
Reações: dniestre