Também preferia ganhar os jogos todosSerá que vai?![]()
![]()
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 4 |
Casa Pia AC 0 |
![]() |
Aug 24, 2025 at 06:00 PM |
Também preferia ganhar os jogos todosSerá que vai?![]()
![]()
Se eu disser tudo, perde a emoção.Quase na mouche.
Falhou o resultado ao intervalo e o golo do Morinha.
É o treinador responsável pelos esquemas tácticos (vulgo, bolas paradas).Mais alguém reparou que sempre que havia uma bola parada junto à area o Lino saía do banco e dava instruções?
E se contratarmos Taylor, ou o Spartano, ou Osorio, ou Egeli, diria que Mora se calhar passa a ser o último da fila.O Mora neste momento e dificil ser titular. A equipa esta bem, joga bem, e as características do Mora nao encaixam tao bem neste 4-3-3.
Mas era interessante que deixassemos o miudo em paz que ele nao fez nada de errado
E pelo que se tem visto, está a trabalhar bem. Golo na semana passada e neste jogo, mais uns quantos com finalização. E na bola parada defensiva também temos estado bem, não me lembro de muitas finalizações dos adversários nos jogos que pudemos ver este ano.É o treinador responsável pelos esquemas tácticos (vulgo, bolas paradas).
Amigo foi o último jogo do mora????
Borja sainz Roberto ! Já está a marcar
Foi descarado. Segundo as regras é penalty em qualquer lado menos no dragão a nosso favor.Lol ganda penalti aquele aos 14 minutos
Como se justifica não marcar aquilo?
Ou estou a ver mal?
Não brinques.Anda cá elogiar a equipa @Miguel Alexandre . Andas desaparecido. Não estás a gostar deste novo Porto, ou é só desancar no Brandão? E quem diz tu, digo a outros que têm andado desaparecidos desde que começamos a jogar à bola.
Foi. O azar é que não se chama trincao se não nem falta era...O amarelo ao Froholdt não foi carga de ombro?
Sem embandeirar em arco, com trabalho, persistência e não baixar nunca os braços, as coisas acabam por acontecer. Achas que à terceira AVB acertou no treinador?Não brinques.
Já não me lembro de estar tão feliz a ver o meu clube há muito tempo.
Neste momento o dia de jogo é uma maravilha.