FC Porto
4
Casa Pia AC
0
Aug 24, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,137
1,732
Quase na mouche.
Falhou o resultado ao intervalo e o golo do Morinha.
Se eu disser tudo, perde a emoção.
Mas senti que tinha de descansar os meus camaradas! 😁

Já agora, se andar aqui o parceiro da camisola amarela do Oliver... Parabéns, boa disposição e não te calas um bocadinho!! O senhor de trás é que já estava a ficar fud1d0 que estavas sempre de pé. 🤣🤣

• Haha
Reações: Emanujor

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,283
3,973
Lisboa
O Mora neste momento e dificil ser titular. A equipa esta bem, joga bem, e as características do Mora nao encaixam tao bem neste 4-3-3.

Mas era interessante que deixassemos o miudo em paz que ele nao fez nada de errado
E se contratarmos Taylor, ou o Spartano, ou Osorio, ou Egeli, diria que Mora se calhar passa a ser o último da fila.
Enquanto não adquirir um maior rigor tático, um maior compromisso defensivo, não vai lá...tomara a ele demostrar 10% do que um Borja exibe em campo, sempre a mostrar os dentes.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,152
5,641
Olimpo
É o treinador responsável pelos esquemas tácticos (vulgo, bolas paradas).
E pelo que se tem visto, está a trabalhar bem. Golo na semana passada e neste jogo, mais uns quantos com finalização. E na bola parada defensiva também temos estado bem, não me lembro de muitas finalizações dos adversários nos jogos que pudemos ver este ano.

• Like
Reações: Azulprofundo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,002
227,148
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol ganda penalti aquele aos 14 minutos

Como se justifica não marcar aquilo?
Ou estou a ver mal?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,884
15,666
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
As saudades que eu tinha de encarar um fim de semana descansadinho.

Estamos de volta! Agora é consolidar e voltar a ganhar títulos!

Última edição:
  • Like
Reações: Falcon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,002
28,493
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Anda cá elogiar a equipa @Miguel Alexandre . Andas desaparecido. Não estás a gostar deste novo Porto, ou é só desancar no Brandão? E quem diz tu, digo a outros que têm andado desaparecidos desde que começamos a jogar à bola.
Não brinques.

Já não me lembro de estar tão feliz a ver o meu clube há muito tempo.

Neste momento o dia de jogo é uma maravilha.

Já agora @Dexter2020 andas distraído.
Comentei no fim todos os jogos, mais feliz é difícil.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,050
72,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não brinques.

Já não me lembro de estar tão feliz a ver o meu clube há muito tempo.

Neste momento o dia de jogo é uma maravilha.
Sem embandeirar em arco, com trabalho, persistência e não baixar nunca os braços, as coisas acabam por acontecer. Achas que à terceira AVB acertou no treinador?

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,462
818
59
Viseu
Cheguei a casa muito contente. Todo o esforço económico e amor que tenho ao nosso FCP é, de novo recompensado. Muito bom futebol. A equipa está alegre, os jogadores ajudam-se, são leais e solidários com os colegas. A retoma está feita. A retoma com o nosso prefil e com o futebol. Se dá para ganhar o campeonato, são outros quinhentos pois no fim só um o será. Mas vamos ameaçar, vamos lutar. E que a sorte não nos abandone. Foi feito um incrivel trabalho com o plantel, mas alguma qualidade ainda está a faltar. Dia 8 de Setembro, em breve a fazer 60 anos, está marcada a minha primeira e provavelmente ultima tatuagem. O meu Dragão. Estou muito contente

Estado
Não está aberto para novas respostas.