Com a possibilidade de libertar os LA não entendo como é que ficam mil lugares às aranhas.49045
Era fixe que o povo tivesse esta vontade de ir à bola o ano todo
![]() |
FC Porto 4 |
Casa Pia AC 0 |
![]() |
Aug 24, 2025 at 06:00 PM |
Com a possibilidade de libertar os LA não entendo como é que ficam mil lugares às aranhas.49045
Os passes parecem que saem todos mais firmes e a bola chega mais redondinha. Além disso sem posse parece que temos sempre alguém na dobra a cair em cima.O que mais me impressiona, é a diferença da equipa a trocar a bola com a do ano passado, não fazíamos 3 passes seguidos.
E temos muitos jogadores repetentes, que agora recebem a bola e não tem medo de arriscar, que diferença.
Outra coisa, as fases do jogo, conseguimos ter posse, conseguimos recuar e defender junto a nossa área e conseguimos transições já muito bem feitas, sei que ainda não tivemos um teste de fogo, mas ano passado nem nestes jogos.
Não posso dizer tudo, senão tiro a emoção ao espetáculo!Só falhaste no golo do Mora.
Completamente de acordo.O que mais me impressiona, é a diferença da equipa a trocar a bola com a do ano passado, não fazíamos 3 passes seguidos.
E temos muitos jogadores repetentes, que agora recebem a bola e não tem medo de arriscar, que diferença.
Outra coisa, as fases do jogo, conseguimos ter posse, conseguimos recuar e defender junto a nossa área e conseguimos transições já muito bem feitas, sei que ainda não tivemos um teste de fogo, mas ano passado nem nestes jogos.
Cerca de 1100 por preencher. Lugares anuais que não foram?49045
1 árbitro principal, 2 fiscais de linha e um VAR. É por aí que neste momento os lagartos têm vantagem.Amanhã têm que chegar pelo menos 4 jogadores para enfrentar o bicampeão
Se antes ainda havia desculpas, agora é só estupidez deixar o lugar vazio.Cerca de 1100 por preencher. Lugares anuais que não foram?
deviam ficar mais caros se não forem disponibilizados, é simples.Se antes ainda havia desculpas, agora é só estupidez deixar o lugar vazio.
Os lugares anuais que deixem a cadeira vazia deviam ser penalizados.
Não nos podemos esquecer disso , é uma equipa nova e treinador novo , está tudo em construção, vai correr mal em algum jogo e aí temos que apoiar, de acordo.Completamente de acordo.
Espero também é que quando/se ocorrer o primeiro desaire façamos nós também o papel do 12º jogador, esta equipa assim merece que estejamos a apoiar como temos feito.