FC Porto
4
Casa Pia AC
0
Aug 24, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,308
6,426
Invicta
Bom jogo e grande ambiente no Dragão, mais um jogo que fui ver esta época (fui ver ao vivo todos os jogos oficiais desta época até agora). Não sei se sábado vou a Alvalade ou não.

Como eu tinha previsto o Porto tirou o pé do acelerador na segunda parte. Alberto Costa e Borja Sainz a estrearem-se a marcar pelo Porto e este último logo com um bis.

o de Jong trabalhou imenso, só lhe faltou mesmo um golo. Golão do William Gomes.
O melhor do Porto hoje para mim foi mais uma vez o Froholdt.

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,311
1,501
Esta pressão alta com vertigem e marcações muito incisivas no um-para-um, funciona muito bem em equipas “pequenas” onde temos de assumir o jogo.
Mas em jogos como o próximo, onde temos de defender posicionalmente e os jogadores adversários são fortes tecnicamente, não sei se será muito boa ideia. Vamos ver…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,540
72,830
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta pressão alta com vertigem e marcações muito incisivas no um-para-um, funciona muito bem em equipas “pequenas” onde temos de assumir o jogo.
Mas em jogos como o próximo, onde temos de defender posicionalmente e os jogadores adversários são fortes tecnicamente, não sei se será muito boa ideia. Vamos ver…
É fácil de resolver

Se eles passarem é mandá los abaixo

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,111
2,738
34
Lisboa
Que atrocidade está dualidade de critérios. É muito fácil dar amarelos aos jogadores do Porto e muito difícil dar aos adversários diretos ou indiretos (Benfica e Sporting)

• Like
Reações: azulPorto

jcmp17

8 Julho 2018
46,540
72,830
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com a quantidade de amarelos que a gente vê, e com a facilidade que há em expulsar os jogadores que jogam contra o Sporting, no próximo jogo vamos ter que ter muito cudiado
Duvido que se vá pressionar tão alto

O Debast e o Inácio batem fácil a pressão com o passe não são os mecos do Casa Pia

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,595
7,483
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O árbitro da SportTV a dizer que o braco do defesa está numa posição normal. Já não percebo nada disto

• Like
Reações: pauloans

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,043
5,653
Duvido que se vá pressionar tão alto

O Debast e o Inácio batem fácil a pressão com o passe não são os mecos do Casa Pia
Não concordo com o Debast. É bem capaz de ser o defesa a jogar melhor com os pés em Portugal. Acho é que vão sofrer no jogo aéreo sem o Diomandé e tenho amigos lagartos que já me disseram isso. Ainda ontem contra o Nacional, 3 bolas paradas e podiam ter sido 3 golos.

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
46,540
72,830
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Verdade, as tantas baixamos um pouco a pressão para o meio campo.
O Bednarek vai ganhar fácil o duelo dele com o Suarez (só se o árbitro não deixar) e depois vai ter o Nehuen com o Pote, o Alan com o Trincão e o Moura com o Geny

O Alan tem de neutralizar o Trincão. E evitar levar um amarelo cedo que eu acho impossível tendo em conta onde o jogo é e contra quem é

• Like

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
146
278
Mas grande equipa que estamos a formar!

Temos jogadores que estão a catapultar o nivel da equipa:
Bendarek (patrão)
Viktor (motor)

Sao os meus destaques!

Mas estiveram todos bem!

William que golaço, borja a mostrar a veia goleadora, o varela e o neuhen a subirem de nível
E o alberto que da uma dimensão fisica muito boa

Alias, dado o coniunto de jogadores que temos, ate os cantos estao a tornar-se mais perigosos

Agora é recuperar, treinar e preparar bem o proximo jogo! Força FCP

• Like
Reações: pauloans e Hooguie

jcmp17

8 Julho 2018
46,540
72,830
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo com o Debast. É bem capaz de ser o defesa a jogar melhor com os pés em Portugal. Acho é que vão sofrer no jogo aéreo sem o Diomandé e tenho amigos lagartos que já me disseram isso. Ainda ontem contra o Nacional, 3 bolas paradas e podiam ter sido 3 golos.
É o que estou a dizer

O Debast é o central com mais qualidade de passe no tugão. Não sei se é muito boa ideia ir pressioná lo dentro da área

• Like
Reações: JJC

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,197
12,623
41
Porto
Verdadeiro teste de fogo para Farioli será sábado.
Temos um bom 11, falta ter um banco equivalente aos titulares. Vai ser um final de mercado como nunca antes visto para os nossos lados, frenético mesmo.
Sábado diante dos lagartos quero uma vitória, e Farioli tem de impor o seu jogo , pressão alta sem medo em toda a linha.

Só assim sairemos vencedores do clássico.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,418
3,340
O que mais me impressiona, é a diferença da equipa a trocar a bola com a do ano passado, não fazíamos 3 passes seguidos.

E temos muitos jogadores repetentes, que agora recebem a bola e não tem medo de arriscar, que diferença.

Outra coisa, as fases do jogo, conseguimos ter posse, conseguimos recuar e defender junto a nossa área e conseguimos transições já muito bem feitas, sei que ainda não tivemos um teste de fogo, mas ano passado nem nestes jogos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.