Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

7.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.81 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,060
16,617
Durante anos andamos a dizer que devíamos renovar com tempo, que deixar tudo para os últimos dois anos de contrato é um risco e que depois temos saídas a custo zero.

Renovamos com um dos titulares da equipa, um gajo que já demonstrou que num esquema estabilizado, pode ser titular absoluto e um dos melhores jogadores da equipa. também está mal, que não vale um crl etc etc.

Seria sempre um dos poucos jogadores do plantel actual com que contaria para reerguer o Porto e trazer as vitórias de volta.
Vim aqui recuperar este post de um user do fórum que, como sempre, estava cheio de razão. (y)

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,297
5,695
Estádio do Dragão
Para mim o MVP da equipa hoje, jogou jogou jogou JOGOU... e fez jogar.

Dos primeiros elogios que lhe fiz quando chegou aqui e começou a jogar foi de ser pendular na equipa, está de volta a esse nível e parece-me evidente que até o está a superar

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,997
3,155
Índice físico como já não se via há muito, o que traz mais confianca ao seu jogo. Parece um outro jogador e tem estado muito bem neste início de época.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,827
72,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está um senhor jogador. E calou-me, eu que o critiquei tanto o ano passado e achava que devia ser vendido. Para continuar assim.

• Like
Reações: Reacher e JJC