Credo, nenhum dos 2Entre este e o Zé Pedro...
Se o Zé Pedro for mais "vendável" não me importava que fosse vendido e este ficasse para 4o central.
Mas a opção não foi essa e tudo bem..
Mas na minha opinião não vejo grande diferença entre os 2..
Credo, nenhum dos 2Entre este e o Zé Pedro...
Se o Zé Pedro for mais "vendável" não me importava que fosse vendido e este ficasse para 4o central.
Mas a opção não foi essa e tudo bem..
Mas na minha opinião não vejo grande diferença entre os 2..
Depois admiras-te que a malta diga que estás aqui de má fé...Credo, nenhum dos 2
A sério que acredidaste nisso? Quando meia dúzia de posts antes disse que adorava ver Bednarek e Pepe. E os elogios que fiz durante o jogo. Claro que as vezes brinco um pouco e acreditam, mas a do Zé Pedro era óbvia.Depois admiras-te que a malta diga que estás aqui de má fé...
Primeiro dizes que o Bednarek é pior que o Zé Pedro.
Agora o Zé Pedro é tão mau como o Fábio Cardoso... (o que deve fazer do Bednarek um jogador realmente manco)
FIXEDA sério que acredidaste nisso? Quando meia dúzia de posts antes disse que adorava ver Bednarek e Pepe. E os elogios que fiz durante o jogo. Claro que as vezes brinco um pouco e acreditam, mas a do Zé Pedro era óbvia.
Ah e agora queria era Bednarek eKiwiorPrpic
E seria uma boa decisão, para ajudar a equipa a manter-se na liga 2. Obviamente tira a progressão a outro central, mas se a diferença for muito relevante era de ficar.Se ninguém o quiser pode jogar na B
Não podem é pagar o salário. Suponho que acabará por rescindir e acabar num Gil Vicente.É o problema de estarmos numa liga de desgraçados
Qq clube da primeira liga tirando os grandes e o Braga, poderiam estar interessados no Fábio Cardoso.
O problema é que querem pagar em tremoços
A primeira linha não bate com a última. Tenho dúvidas que quisesse ver sequer o meu pior inimigo a ser treinado pelo Brandão.Enorme respeito me merece!
Sempre soube honrar o nosso símbolo!
Se não surgir nada que lhe agrade, adorava vê-lo na B. Conferia segurança e respeito!