Podiam ter mantido a sigla original.
Make Algarve Great Again... e estava feito.
Podiam ter mantido a sigla original.
Não têm problema. Os maiores ricos do país financiam o Chega.eles devem gastar uma fortuna em cartazes, estão em todo o lado...
Alguém que os avise que quando Faro era grande tinha o Hassan e o grande Hajri, ambos Marroquinos. Vão abrir a fronteira ao Magreb?.
É um show off indecente. Andam ali no meio do fogo, no meio dos bombeiros, a meio metro do fogo, a colocarem-se em perigo, a repetirem as mesmas frases 20 vezes, outro dia andava um tolinho a pedir aos bombeiros que me molhassem as calças e os sapatos. Quem é que precisa de ver isto?Estou a ver a CMTV. A filha da Tânia Laranjo está em pânico.
É diferente a cobertura dos incêndios da CMTV e dos demais canais. Os pirómanos de certeza que ficam excitados com a cobertura dos incêndios por parte da CMTV.
Os seus jornalistas têm de estar sempre nos locais mais perigosos, quase em cima das chamas. Muitas vezes são obrigados a correr para fugirem. Na semana passada, quase que ardia um carro da CMTV.
Dinheiro não é problema, os "financiadores do bem" pagam tudo!eles devem gastar uma fortuna em cartazes, estão em todo o lado...
têm sempre que enfiar a cara do facho lampião ao pé da/o candidata/o.
com aquela piada do batáguas "O pedro pinto perdeu a virgindade com um presunto" ou "O pedro pinto lava a cara com água do cozido"Acho mal não venderem bonés.
Lol, o período islâmico foi provavelmente o período de maior relevância da cidade de Faro em toda a História (só comparável, o periodo Romano). Foi com os muçulmanos que foi Grande.