Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.25 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,968
24,840
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se tivesse que apostar no reforço que vai desiludir mais apostava no Borja.

Espero que mostre que estou bem enganado e que todos os reforços se saiam muito bem..

Tem ali muita raça e fecha muito bem a defender. E ainda não conseguiu mostrar o remate potente que tem.

Espero que Farioli consiga tirar o melhor do Borja.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,386
9,640
foram só 2 jogos mas dos reforços é claramente o que jogou pior.
Foram poucos jogos e acredito que quando estiver melhor fisicamente vai jogar bem melhor.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
368
356
O miúdo entra e cria logo uma oportunidade de golo. Faz mais em 25 minutos que Borja em 65. A mim dói-me estar no banco.
Faz muito sentido comparar um miúdo jovem e fresco que entra a 25 minutos do fim num jogo em agosto, quando os adversários estão cansados com um extremo que ajuda na defesa nos 65 minutos que está em campo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,369
2,802
O mora atingiu esse patamar do deco, jardel ou gomes? Valha-me deus!
Se não vês o potencial do Mora ( e no presente, se não fosse ele, o ano passado teriamos sido 4os atrás do Braga) para esses patamares, desculpa a frontalidade, não percebes muito de futebol.
E quando vierem aqueles jogos contra 2 autocarros , vais ver quem vai resolver. Apenas a minha opinião.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,451
Porto
Se não vês o potencial do Mora ( e no presente, se não fosse ele, o ano passado teriamos sido 4os atrás do Braga) para esses patamares, desculpa a frontalidade, não percebes muito de futebol.
E quando vierem aqueles jogos contra 2 autocarros , vais ver quem vai resolver. Apenas a minha opinião.
Obviamente o mora tem muito potencial e joga muito, mas dai a po-lo ja no patamar de um deco, um jardel… ate pode vir a ser mas nesta fase nao, ainda nao ta nesse nivel!

Acho muito errado se colocar a fasquia tao alta num miudo que ainda so tem 6 meses disto, tao como o felix na sua altura!
Deixem-no crescer sem o aparicarem desta forma!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,182
1,049
Decodependecia? Jardeldeoendencia? E qual é o mal? Tomara nós termos todos os anos 10 + 1 . Era sinal que esse fazia MESMO a diferença quando a equipa não conseguia.
Não há mal nenhum em termos um grande jogador. Mas não. Mesmo quando os tivemos o nosso futebol não era heliocentrico à volta da vedeta na esmagadoríssima maioria dos casos. E nas pouquíssimas vezes que o foi a coisa deu para o torto.

Pegando nos exemplos que citaste porventura não ganhamos o hexa contra um Sporting banal porque o nosso futebol era o "cruza, cruza para o Jardel" de forma absolutamente caricatural a um ponto de ser contraproducente. Quando ganhamos a UEFA e a Champions com o Mourinho a distribuição dos golos por uma equipa inteira (e não só polarizada num jogador ofensivo) deve ter sido do mais equilibrada que houve em toda a era PdC, etc.

Não, nunca foi só Jardel e mais 10. Zahovic, Drula, o próprio Deco e uma defesa com lendas como o saudoso Aloisio ou o J. Costa e tantos outros. Quem viu o Porto a ganhar em 2004 sabe da importância que tinham jogadores como o Maniche e o Derlei a correrem que nem loucos e quem viu em 87 o Porto a ser campeão europeu sabe o que é que o André, Sousa e Magalhães faziam naquele meio campo e não só o Futre, o Gomes ou o Madjer.

Não digo isto para fazer o "bonito" e dizer a coisa politicamente correcta de que "numa equipa são todos iguais". Não são. Há melhores e piores e há jogadores com mais importância dentro de uma equipa. Mas a história do Futebol Clube do Porto demonstra que distribuição do talento pelo plantel inteiro de forma mais homogénea sempre deu mais resultados que o contrário.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,553
14,257
Obviamente o mora tem muito potencial e joga muito, mas dai a po-lo ja no patamar de um deco, um jardel… ate pode vir a ser mas nesta fase nao, ainda nao ta nesse nivel!

Acho muito errado se colocar a fasquia tao alta num miudo que ainda so tem 6 meses disto, tao como o felix na sua altura!
Deixem-no crescer sem o aparicarem desta forma!
Ninguém tá a por no patamar do Deco ou Jardel, tamos a falar no que poderá a atingir.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,451
Porto
Ninguém tá a por no patamar do Deco ou Jardel, tamos a falar no que poderá a atingir.
Certissimo… mas o user em questao, como outros que se ve na net, fazem da nao inclusao do mora no onze como se fosse um crime.
Nao consigo ver o porto neste momento a ser mora e +10, alias, tal como disse um user hoje, nem pode ser isso nunca, da mesma forma que nao pode haver um FC PDC nem num FC AVB, tambem nao ha um FC Mora.

Quando um jogador tiver acima do clube, tamos muito mal.