Para mim dá no mesmo porque trabalho fins de semana por isso tenho sempre de andar a manipular folgas e a contar com boa vontade da chefialindo
So far so good
Mas quem tem horários de trabalho "normais" percebo que jogos à semana sejam uma merda
Para mim dá no mesmo porque trabalho fins de semana por isso tenho sempre de andar a manipular folgas e a contar com boa vontade da chefialindo
Não estando Rapha ou Tavares disponiveis acho que o Moura não era má opção. Num daqueles jogos mais acessiveis de qualificação ou assim contra as arménias ou roméniasNa seleção é menos relevante que é o que se fala
Mas sem lesões, o Nuno Mendes e o Nuno Tavares são 2 gajos muito fortes
Nem o Moura cheira; o Mangas acho inferior
Curioso ou talvez não, eles virem com uma conversa igual aos lamps
É mais que obvio que as receitas estão inflacionadas. A tendência é diminuiçãoCurioso ou talvez não, eles virem com uma conversa igual aos lamps
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fdx, 80M é muito pouco. Isso a dividir por 18 clubes dá uma esmola.
Faz então ainda melhor:este ano até vou apontar
palhaçada de Liga
![]()
Faz isso @Dexter90 e com as correcções deste forista. Prepara-te porque esse excel vai ficar derretido com tanto usoFaz então ainda melhor:
- A cotovelada ao William é dentro da área. Penalty por marcar! No mesmo lance, já o tinha rasteirado dentro da área
- Critério disciplinar desigual. Varela leva amarelo num lance em que não faz falta. Aos 63 minutos, tínhamos 4 amarelos e o Gil 1 amarelo, quando foi um jogo normal e em que não mais do que 2 amarelos mereciam cada um até esse momento
- O Ríos faz falta para vermelho direto mas a falta nem sequer foi assinalada. E apenas há sua oitava falta viu cartão amarelo, e aos 83 minutos
- Enzo fez 5 faltas e só viu amarelo por ter chutado uma bola para fora com o jogo parado
- O Arouca sofre penalty logo no início do jogo, mas não foi assinalado
A vida dele não pode ser só a ver o material que colocas naquele tópico "especial"... Deixa-o derreter um pouco Excel para ele não derreter as coisas que podes andar a derreter de tanto usoFaz isso @Dexter90 e com as correcções deste forista. Prepara-te porque esse excel vai ficar derretido com tanto uso
Sonha com 300 quê? Só se for o filme. Querem mandar jogadores para o campo vestidos de espartanos
Como para ti ao fim de semana...Para mim dá no mesmo porque trabalho fins de semana por isso tenho sempre de andar a manipular folgas e a contar com boa vontade da chefia
So far so good
Mas quem tem horários de trabalho "normais" percebo que jogos à semana sejam uma merda
Espero que estejam a referir-se à não expulsão do tipo que agrediu o Varela.![]()
Apreciação das equipas de arbitragem (1.ª jornada)
Conselho de Arbitragem apresenta métricas de performance nos jogos das competições profissionaiswww.fpf.pt
Porto - Guimarães insatisfatório (arbitragem e VAR)
É esse lance mesmo.Espero que estejam a referir-se à não expulsão do tipo que agrediu o Varela.
E pelos vistos joga a horas decentes. Não depende dos comilões da SportTV decidirem quando e que horas podem jogarOlha que engraçado o Moreirense mandou a SportTv levar no pacote?