Trabalhou muitos anos com o André ( agora nosso presidente) no Zenith.Alguém sabe o que é feito daquele célebre médico bruxo?
Trabalhou muitos anos com o André ( agora nosso presidente) no Zenith.Alguém sabe o que é feito daquele célebre médico bruxo?
Se calhar...Trabalhou muitos anos com o André ( agora nosso presidente) no Zenith.
Caso o Samu não jogue, acho que está subentendido que será De Jong a iniciar o jogo, talvez com dinâmicas mais apropriadas para ele.Provavelmente irá recuperar, mas eu preferia que não se corressem riscos desnecessários. A época é muito longa.
Não recuperando ou não estando a 100% eu jogava com o Mora a falso 9.
Não acho que o De Jong seja a aposta correta. Nós temos que perceber que o De Jong não só não será eficaz na pressão na saída de construção dos viscondes como se irá desgastar completamente. O De Jong não é esse jogador. E não é por ter 35 anos. É porque nunca o foi.Caso o Samu não jogue, acho que está subentendido que será De Jong a iniciar o jogo, talvez com dinâmicas mais apropriadas para ele.
Veremos já este Domingo como será o enquadramento.
Não.O Samu, ainda em bruto, é isto. Mete 3 lá dentro com uma facilidade absurda. Tem que ser polido, tem que ter calma, tem que aprender a passar. Mas isto é um diamante.
Preferia que saísse o Mora.