Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
654
649
Estamos no bom caminho, mas temos muito ainda para crescer. Como não deveremos ter SAMU em alvalade espero ter o Mora na frente.

• Haha
Reações: Correia

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,676
10,511
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não é meu hábito analisar prestações dos jogadores mas hoje apeteceu-me e vou fazer de uma forma um pouco diferente.
Jogadores que estiveram bem;
Nehuen, Bednarek, Zaidu, Varela, Froholt, Pepê, Samu. - ordem arbitrária.
Jogadores que estiveram menos bem;
Costa, Veiga e Borja
Dos que entraram;
Eustáquio e Pedro estiveram normal sem erros mas sem grandes destaques, William pressionou bem , Mora fez mais naquele lance individual que Borja no tempo que jogou e Jong apareceu no fim a dar um golo possível a Mora que este não conseguiu.
Poderia escolher o melhor ou melhores (seriam 3) mas prefiro não o fazer.
Há apenas 2 jogos oficiais jogados e é cedo para tirar conclusões + ou - precisas mas a equipa parece estar no bom caminho.
Para mim, os 3 melhores hoje foram o Froholt, o Zaidu e o Pepê. O Bednarek também esteve muito bem, de novo. Até no controlo emocional que passou para o Diogo.

• Like
Reações: pauloans e Devenish

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,913
28,351
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Voltei a ter gosto de ver o meu clube jogar.
Saudades desta alegria e deste espírito.

Continuar a crescer. Esperar que o Samu esteja bem, faz muita falta.

Uma nota para as arbitragens. Manhosas. Sempre com critérios ridículos, vão fazer de tudo.
Levamos tanto pau.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,983
30,224
Conquistas
1
Não dá pra meter o Peixoto no Alverca para nos tentar foder na casa deles?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,245
691
Podemos dizer que o Zaidu não é o maior portento, que podíamos ter melhor e que há melhor. Posto isto a verdade é esta o gajo esfalfa-se até à última gota de suor pelo símbolo e hoje esteve bem (juntando uma assistência), enquanto assim for nunca irei dizer mal dele! Uma equipa precisa também de Zaidus

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
557
1,166
Ter um Luuk de Jong no banco também permite que não hesites em tirar o Samu e não agraves uma lesão. Esperemos que seja algo ligeiro e recuperável, pelo menos para Alvalade.
O Bednarek também saiu no jogo com o Guimarães depois de ter sentido igualmente qualquer coisa muscular, e estava bom.

A minha ideia é que a equipa técnica sabe bem o quanto os está a esticar em termos de intensidade (treinos e jogos) e, sendo isto o início da época, não quer correr riscos.