Fdx Peixoto tem um medalha da champions e da uefa as nossas custas, ingrato do caralho…
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
a diferença foi as que o árbitro assinalouO Porto fez muitas faltas… queixa-se o Peixoto
É um boneco do crl.Estás a ouvir o fdp?!
Tivemos necessidade de fazer muitas faltas e para quebrarmos o ritmo fazíamos faltas
Aos 17min tínhamos 72% de posse bola e 5 faltas contra 28% deles e 0 faltas.... precisávamos mesmo de os travar![]()
Ano passado era à base do Nico virar-se e andar um bocado com a bola em vez de passar para trás ou para o lado. E com os golos do Galeno.É verdade que o futebol praticado já é outro, há qualidade, há ideias bem definida, melhores jogadores mas isto ainda está no início. O ano passado também tivemos uma sequência boa de vitórias seguidas com VB.
Foi em Barcelos essa célebre declaração!BINDE PR’Á FESTA!
![]()
O Diogo não fez uma defesa hojeO resultado é dilatado… não fizemos nada na segunda parte… e podiam ter feito dois golos…
Sim e perante as entradas muitos jogadores do Porto têm outra atitude, quantas vezes o Borja, Froholdt, Gabri apesar de faltas continuar em vezes de se atiraram para o chão? Mas para ver e dizer isto é preciso ser honesto ou ter um mínimo de inteligência.Fdx Peixoto, o Porto teve tantas faltas porque só apitava para um lado.
Palhaço…
Eu sei hehehe!Foi em Barcelos essa célebre declaração!
Pareceu mais animado no final do jogo.Só fiquei lixado pela situação do Samu, espero que não seja nada de especial.
O Gil também fez muitas, o padre é que não as assinalou...O Porto fez muitas faltas… queixa-se o Peixoto