Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,835
31,056
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A impunidade do Rios é qualquer coisa...

Quando levou amarelo, aos 85min, na minha opinião já lhe haviam perdoado um vermelho direto no início do jogo e um amarelo na 2a parte.

Lá lhe deram amarelo, a terminar, a ver se não parecia tão mal...

Os padres dos mails têm-se retirado mas os novos parece que ainda disfarçam menos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,013
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quiseram fazer de um carregador de piano a estrela da companhia baseado não sei em que, claro que agora ficam desapontados
Ele nem carregador é.

Eu torci o nariz quando nos foi apontado, eu vi jogos dele, varios, no palmeiras e nao gostei.

Muito agressivo, bom toque, pouco mais. É bom jogador, mas para 10, no maximo 15, inflacionado por vir do palmeiras.

Felizmente não veio.

O Enzo é outro, também bom, mas nada de especial, principalmente pelo valor que irao pagar, mais vencimento.

Perderam kokcu so dos melhores jogadores deles, vao perder o outro turco que é dos melhores e resolve jogos, pena é nao perderem o ausnes que é o melhor jogador deles.

Isso é que era.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,904
2,318
Só agora vi as figurinhas do Lage, quer em campo a festejar com o público que não o suporta, quer na conferência. Que gajo mais conas.
Verdade, fez do gamanço da Reboleira a verdadeira conquista da Champions. Nem ele esperava que aquela ventania súbita naquele lance lhe daria penalty. Até ele ficou estupefacto como eu fiquei. Só ele sabe porque só tem sucesso no Fifica.

• Like
Reações: Moreira e mantower