O vitória a única coisa que os faz ser um clube intermédio são os adeptos.Não curto nada do Vitória, mas esses estão num patamar mais intermédio, um pouco abaixo do Braga. Não os considero um clube pequeno.
Estou a falar de todos que o fazem.Estás a falar do treinador que na época passada deu 3 ao Benfica?
É capaz mas foi o único que me lembreiNão curto nada do Vitória, mas esses estão num patamar mais intermédio, um pouco abaixo do Braga. Não os considero um clube pequeno.
Porque? isto não valeu 3 pontos?Vale a pena ir dar uma vista de olhos ao forum deles, que descascadela.
Vamos ser sinceros, eles n ganham nada a jogar assim.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
São jogos diferentesO Mourinho se for eliminado por estes merdas devia acabar a carreira.
O Mourinho que se deixe de merdas e os arrume jáVale a pena ir dar uma vista de olhos ao forum deles, que descascadela.
Vamos ser sinceros, eles n ganham nada a jogar assim.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
A bola foi muito alta… para o terceiro poste… e o Chernev mete as mãos nas costas?Eu vou ser conta a corrente e acho que é pênalti, aquelas mãos não deviam de estar ali, e como não existe medidores de intensidade....
Agora duvido é que se fosse ao contrário fosse marcado
E eles ainda têm otamendiO Vítor Pinto é que tinha razão, quem contratasse o Rios ia ser campeão. O gajo fez 4 ou 5 entradas para amarelo e só levou 1.
Um jogador assim faz falta em qualquer equipa.