Liga Portugal Meu Super 2025/2026

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,274
72,175
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Consideram isto posição natural? Vai ser uma época muitooooooo longa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,626
223,222
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que faça sentido reverter a decisão
É duvidoso, não é um lance claro para o var chamar

8 Fevereiro 2023
16,627
21,545
21-2 em remates mas mesmo assim quase empatavam.

E a tendência arbitral para já não muda um milímetro e curiosamente foi no Marcolino que houve o maior roubo da época passada a favorecer o Alverca.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,769
58,742
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Feirense-Portimonense, triunfo expressivo do Feirense, no entanto, em termos de jogo jogado, não foi um jogo para uma diferença dessas, se bem que é justa a vitória.

Contudo, a partir do 2-1, o Portimonense partiu completamente o jogo e acabou por sofrer mais dois golos nos descontos.
O Portimonense até chegou a estar na frente, com golo do João Reis, sendo que nos últimos minutos do primeiro tempo, o Feirense foi carregando mais e acabou por alcançar a igualdade pelo Gabriel Costa.

Segunda parte, jogo equilibrado, mas com o Feirense a procurar mais o golo. Dois jogadores acabaram por serem fundamentais na vitória, neste caso o Gui Meira e o Nile John. Assim que entrou, o Gui Meira marcou e nos descontos o Nile John viria a bisar, sendo que um dos golos foi de penalidade.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,160
7,086
O Feirense tem uma equipa completamente nova e constituída por malta de ligas inferiores, mas há ali malta nova interessante, sem dúvida. Sei o que o Basit fez no distrital porque também sigo, mas chegar à Liga 2 e manter a potência, está de parabéns. Outro tipo muito potente é o Nketia. Se a ideia é continuarem a sair do banco, vai ser um pesadelo para as defesas cansadas com o acumular dos minutos. Depois, o Miguel vindo do Anapólis já tinha gostado contra a nossa equipa B. Cruza bastante bem e o Gui Meira lembro-me de ter perguntado no tópico do Brasileirão se o conheciam porque tem números muito bons na base do Cruzeiro. E, claro, liderados pelo Ricardo Costa que eu acho que tem tudo para ser um grande treinador.

• Like
Reações: danielsousa94

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,769
58,742
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Marítimo, segunda desaire consecutivo para o Felgueiras, com o golo do Marítimo a surgir em tempo de compensação.

O Felgueiras, através de um jogo mais direto foi chegando em várias ocasiões junto ao último terço contrário e apesar do Didi ter sido obrigado a boas intervenções, o Samu Silva acabou por ter mais trabalho.

O Marítimo melhorou nos segundos 45 minutos, mas o Felgueiras esteve sempre mais próximo do golo. Em tempo de compensação, surgiu o golo do Marítimo, com o estreante Bouzaidi a marcar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,769
58,742
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Paços, jogo que terminou empatado a zero, sendo que ambas as equipas estrearam-se a pontuar neste campeonato.

Não foi um jogo com muitas oportunidades de golo, se bem que a segunda parte foi um pouco melhor jogado, com o Paços a procurar subir mais as suas linhas, sendo que no primeiro tempo, praticamente só defendeu.

Havendo um vencedor seria o Académico, mas faltou maior capacidade nos últimos metros, existindo vários momentos de chegadas, mas pouca efetividade nos lances.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,769
58,742
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lourosa-Chaves, boa recuperação por parte do Lourosa, que esteve a perder por dois golos e alcançou o empate.

O Chaves estava bem na partida e parecia ter o jogo controlado, mas tudo mudou após o Lourosa ter reduzido o marcador.
Primeira parte, mais Chaves, sendo marcado pelo golaço apontado pelo Reinaldo e a terminar os primeiros 45 minutos, o Chaves marca, num AG do Luís Rocha.

Segunda parte, o sentido da partida viria a mudar, após o golo do Dylan Collard. O Chaves acusou o golo sofrido e passado poucos minutos, o João Silva fez o empate.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,119
30,556
Conquistas
1
É incrível perceber o gamanço dos árbitros para as equipas de Lisboa quando estão mais soltinhos nestas ligas…

fabps

Superior
5 Setembro 2015
30
27
32
Apanhei um pouco do Farense-Torreense e o relvado do São Luís está uma valente cagada. Além das peladas, até ervas daninhas tinha, pelo que me apercebi.
É vergonhoso uma liga de futebol profissional ter estas condições. Portugal ainda tem muito para melhorar, para sequer pensar ter uma segunda liga atrativa.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,207
20,795
E o Farense a ser goleado em casa pelo Torreense.
Lá vamos ver o bobo da corte na próxima jornada e dar a primeira vitória ao Farense. :(