Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Na RTP está a dar o festival "O Sol da Caparica"... é mesmo esta merda que o pessoal curte ouvir agora? Dilas ou algo próximo do nome daquele bicho que invadiu NY num filme de 1998? O pessoal agora curte mesmo não ouvir a voz verdadeira dos artistas? É que nem cortam o auto-tune quando estão simplesmente aos berros a puxar pelo público.

Atenção, não tenho nada contra artisticamente fazerem distorção da voz nas músicas, por vezes dá um extra... daí até a distorção passar a ser a voz do artista vão duas voltas ao Mundo e três nas cuecas sem tocar nos elásticos.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,094
6,938
Sou fã destes senhores há quase quarenta anos. Devia haver medalhas para isso. Foi no mundialmente famoso Liceu de Gaia, no verão de 1986, que os ouvi pela primeira vez, em Fables of the Reconstruction. Fiquei convertido à REMania em menos de vinte segundos.

8 Fevereiro 2023
16,449
21,318

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,476
J.I.D. em Lisboa em Março do próximo ano com Mick Jenkins, não percebi se a fazer a primeira parte, se como co-host.

Para terem uma ideia, MJ teve um concerto em Lisboa no ano passado que esgotou tão rapidamente que tiveram que marcar uma segunda data.

J.I.D. para mim é dos gajos mais talentosos que apareceram no hiphop nos últimos tempos. Os bilhetes são postos à venda na sexta, mas há um código que se pode sacar na app do J.I.D. que dá para comprar em antecipação. Já comprei os meus. Vai mesmo valer a pena.

A única coisa que me deixa fodido nisto é que os gajos que o estão a trazer são do Porto e 90% do que trazem a Portugal está a ir exclusivamente a Lisboa, quando esgotaria facilmente no Porto também.

Por exemplo, Earthgang esgotou e com bilhetes bem caros para o paradigma de pequenas salas.

BTW, em Earthgang aconteceu isto

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
251
334
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
J.I.D. em Lisboa em Março do próximo ano com Mick Jenkins, não percebi se a fazer a primeira parte, se como co-host.

Para terem uma ideia, MJ teve um concerto em Lisboa no ano passado que esgotou tão rapidamente que tiveram que marcar uma segunda data.

J.I.D. para mim é dos gajos mais talentosos que apareceram no hiphop nos últimos tempos. Os bilhetes são postos à venda na sexta, mas há um código que se pode sacar na app do J.I.D. que dá para comprar em antecipação. Já comprei os meus. Vai mesmo valer a pena.

A única coisa que me deixa fodido nisto é que os gajos que o estão a trazer são do Porto e 90% do que trazem a Portugal está a ir exclusivamente a Lisboa, quando esgotaria facilmente no Porto também.

Por exemplo, Earthgang esgotou e com bilhetes bem caros para o paradigma de pequenas salas.

BTW, em Earthgang aconteceu isto

Estive lá também, muito bom.
Também não percebo porquê que o Porto só aparece de vez em quando e lá em baixo é sempre garantido.
Noutras notícias, Maruja vão estar no mouco em dezembro