Qual é a razão?Sim, eu também estava no estádio, do outro lado da bancada e bati palmas para o presidente. Só não percebi, na altura, o porquê daquele minuto em concreto, mas já fui, entretanto, esclarecido aqui pelo forum da razão do mesmo.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Qual é a razão?Sim, eu também estava no estádio, do outro lado da bancada e bati palmas para o presidente. Só não percebi, na altura, o porquê daquele minuto em concreto, mas já fui, entretanto, esclarecido aqui pelo forum da razão do mesmo.
Fartei-me de rir com o "Estava em formação" ahahahColegas, porque foi o Varela para o lado do Diogo Costa, quando escolheram o campo? Estava em formação?
Quando os GR são capitães tem q haver sempre um jogador de campo que possa "falar" com o árbitro, como o Varela é um dos sub-capitães fica responsável para "falar" com o árbitro.Colegas, porque foi o Varela para o lado do Diogo Costa, quando escolheram o campo? Estava em formação?
32° presidente do clubeQual é a razão?
Pelo facto de o villas boas ser o nosso 32 presidente da nossa históriaQual é a razão?
Luukzão não pode estar offside neste lance
Tens que falar de gente decente, esse gajo era um verdadeiro atrasado mental..,..A equipa não recuou após o 1-0.
Quando marcamos o segundo, controlamos o jogo de uma forma muito dinâmica e e estivemos sempre mais próximos do 3°.
Para quem vinha de um Conceição onde o 1-0 era o resultado perfeito… Estamos no céu:
E quando alguém ficava, os outros corriam por eleFui rever o jogo mais tranquilo e a pressão foi muito forte.
E raramente o Guimarães saiu com facilidade da nossa pressão..
Raramente vi jogadores nossos ficarem para trás
Mas qual é a puta da dúvida?Depois de uma entrada destas no campeonato, prevejo que esteja a ser preparada para Barcelos uma missa medieval, em latim e tudo, com um dos grandes representantes do clero. O Pinheiro deve estar a ser guardado para Alvalade, na jornada 4, por isso é capaz de ser um S. Veríssimo.
Não podemos baixar a guarda em momento nenhum!
Veríssimo ou Godinho, mas também acredito mais no Veríssimo, foi o árbitro que mais jogos nos apitou fora a época passada.Depois de uma entrada destas no campeonato, prevejo que esteja a ser preparada para Barcelos uma missa medieval, em latim e tudo, com um dos grandes representantes do clero. O Pinheiro deve estar a ser guardado para Alvalade, na jornada 4, por isso é capaz de ser um S. Veríssimo.
Não tenhas dúvidas. Um Fcporto que pressiona alto e morde, é para dar cartão até não pressionar mais.Depois de uma entrada destas no campeonato, prevejo que esteja a ser preparada para Barcelos uma missa medieval, em latim e tudo, com um dos grandes representantes do clero. O Pinheiro deve estar a ser guardado para Alvalade, na jornada 4, por isso é capaz de ser um S. Veríssimo.