FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
129
33
Se for verdade que foram os Super Dragões a quebrar o minuto de silêncio, é simplesmente vergonhoso. Momentos como este não têm cor, claque ou rivalidade são para honrar e respeitar quem partiu. Faltar ao respeito à memória de alguém num ato tão simbólico não é paixão pelo clube, é falta de educação e humanidade.
No estadio deu a sensação que os visitantes começaram a gritar pelo vitoria e os SD tentaram abafar. Mas inicialmente, todo o estadio estava em silencio. Sinceramente creio que foram mesmo os visitantes a quebrar o minuto.

Stringer Bell

Superior
9 Maio 2016
34
228
Fui rever. Na TV não dá para perceber muito bem para quem é mas os nabos da SportTV disseram que a ovação foi para o Miguel Layun
Falo por mim, mas no estádio dependendo do lugar é muito difícil perceber que ilustres estão a assistir, como ex-jogadores. Ainda por cima sendo no final do 32 e durante o 33 completo, acho que a intenção era mesmo apoiar o AVB.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,591
7,481
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No estadio deu a sensação que os visitantes começaram a gritar pelo vitoria e os SD tentaram abafar. Mas inicialmente, todo o estadio estava em silencio. Sinceramente creio que foram mesmo os visitantes a quebrar o minuto.
Na TV pareceu ser os Super a cantar pelo Bicho, exatamente para abafar. Mas não foi isso que me chocou, na TV ouvia se bem alguma besta a gritar impropérios forte e feio, "filho da puta e afins". O gajo da SportTV até disse que é lamentável ter vozes de burro como estás mas que não chegam ao céu

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
469
2,089
Na TV não me apercebi da ovação ao AVB, em que minuto foi?
30 e qualquer coisa. Pelo menos de donde eu estava a malta virou-se para a tribuna em ovação, e ele agradeceu com acenos.
O resto do estádio acompanhou.
Não sei é se muitos confundiram isso com mais homenagem a J Costa

• Like
Reações: mantower

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,769
586
41
Peso da Régua, 1984
30 e qualquer coisa. Pelo menos de donde eu estava a malta virou-se para a tribuna em ovação, e ele agradeceu com acenos.
O resto do estádio acompanhou.
Não sei é se muitos confundiram isso com mais homenagem a J Costa
Tinha pessoas ao meu lado a aplaudir mas sem perceber o que se estava a passar, diz o senhor que estava ao meu lado “deve estar ali algum ex jogador” depois expliquei o porquê

• Like
Reações: Villas 71

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,797
10,537
Sim, na bancada estavam a cantar pelo Samu após o golo, mas o magnífico jornalista juntou as duas coisas e disse que estavam a aplaudir e a cantar para o Layun.
Obrigado pelo esclarecimento, tinha essa ideia mas não sabia se estavam a falar do mesmo momento

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,230
1,683
Não tinha planeado ir ver o jogo visto que estou de férias, mas 525km ida e 525km voltar no mesmo dia, em memória do nosso Eterno Capitão, é obrigatório na minha alma azul e branca.

Lá estarei, a chorar, a cantar e tenho a certeza que no final estarei a festejar!

FORZZAAA POOORTOOO!!!!! :logo
Valeu bem a pena. Que ambiente fantástico, vitória importante e com apontamentos brilhantes!

O Futebol do Futebol Clube do Porto está de volta! :logo

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,895
13,347
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim, na bancada estavam a cantar pelo Samu após o golo, mas o magnífico jornalista juntou as duas coisas e disse que estavam a aplaudir e a cantar para o Layun.
Nao, nao. O pessoal levantou-se todo, virou-se para o Presidente e aplaudiu em massa.
Foi direccionado e a grande maioria sabia o que estava a fazer.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,168
6,813
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nao, nao. O pessoal levantou-se todo, virou-se para o Presidente e aplaudiu em massa.
Foi direccionado e a grande maioria sabia o que estava a fazer.
O pessoal que aplaudiu era para a tribuna presidencial, na bancada sul cantava-se pelo Samu.
Na transmissão da Sport TV baralharam tudo e mostraram o Layun na bancada, dizendo que os cânticos e aplausos eram para ele.

Estado
Não está aberto para novas respostas.