Faltam 9 golos e 10 assistências para zerares comigo. E a jogar assim és bem gajo para lá chegar.
És exagerado.Por mim punha-se no caralho!
Ai e tal está a fazer um bom inicio de época... não acho, o conjunto é que é melhor.
No lance do golo podia e devia ter passado a bola!
Vão dizer: " Ah e tal mas foi um grande golo!", e foi, srm dúvida, mas serei o unico a ver este gajo falhar estas a mandar à figura do redes todos os santos jogos???
Por acaso marcou, por norma falha sempre.
Podem dizer que sou exagerado, mas desta vez correu bem, na época passada era situações idênticas com linha de passse claro para alguém encostar e ele a desperdiçar, e com esta idade já não aprrnde....
Qual ano passado qual quê... O Pepê dos anos passados TODOS fazia tiro ao boneco.O Pepê do ano passado tinha permitido a defesa do GR e nós todos ficavamos a gritar, porque é que este crl não meteu a bola para o Froholdt encostar?
Será que temos um Pepê renovado, ou é só tesão de mijo?
Não perca os próximos epísódios!
Qual ano passado qual quê... O Pepê dos anos passados TODOS fazia tiro ao boneco.
Aprendeu finalmente a finalizar este moço?
Se for tesão do mijo o William estará lá. Não estou preocupado.O Pepê do ano passado tinha permitido a defesa do GR e nós todos ficavamos a gritar, porque é que este crl não meteu a bola para o Froholdt encostar?
Será que temos um Pepê renovado, ou é só tesão de mijo?
Não perca os próximos epísódios!