Se o mister nos levar ao titulo,temos de fazer a nossa versão.
A felicidade, ja começou a regressar a casa.
Que saudades tinha de gritar os 90 minutos e ter toda a gente ao meu lado sem voz no fim do jogo...seguimos juntos!
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Se o mister nos levar ao titulo,temos de fazer a nossa versão.
Uma coisa é certa: não o vamos vender por 15 milhões a um Mónaco da vida.O tabaco é tanto que o Pinotes já compara a situação do Mora ao Bernardo Silva quando estava no carnide.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mínimo dois mesesviendo las imágenes, los ligamentos. largo paragen. ( espero equivocarme)
E não foi só ele. O Bednarek também não se podia "colar" a ninguém que era logo falta.Quero destacar um pormenor que, no meio deste bom jogo e bom resultado, quase passa despercebido.
O Froholdt hoje teve uma amostra do que o espera. A completa ausência de critério em lances em que ele esteve envolvido e cuja análise caiu invariavelmente no sentido contrário.
Sim, pelas imagens pode ser uma de duas coisas: ou entorse do joelho ou então atingiu mesmo os ligamentos e rompeu..Mínimo dois meses
Das melhores que há que são as caseiras.Vamos ao que interessa. Onde?
Temos que ir à GUERRA, com tudo.Uma palhaçada.
Escrevam!
O Fcporto pressiona muito, vai ser um festival de faltas e cartões.
Eles vão estudar!
A diferença de faltas em divididas deve ter sido 20 a 2.
Ele faz entorse do tornozelo…Sim, pelas imagens pode ser uma de duas coisas: ou entorse do joelho ou então atingiu mesmo os ligamentos e rompeu..
Amanhã já deveremos saber.
Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.Gente que se portou mal e por incrível que pareça não foram os do Vitória.
Tenham vergonha.
Mas por esse entorse o joelho também cede completamente... Parece-me.Ele faz entorse do tornozelo…
Ironia não?Bem, tenho de dizer que, há muito, mas mesmo muito tempo, que não me sentia tão bem no Dragão como me senti hoje.
Desde o minuto de silêncio cumprido escrupulosamente por praticamente todos, incluindo pela claque do Vitória,