FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,775
4,779
Se havia dúvidas que a equipa sentiu a morte do capitão Jorge Costa, elas ficaram desfeitas pela reação de todos no jogo. Jorge Costa não era apenas um dirigente. A ligação com o plantel era um foco importante que íamos ter esta temporada, também com o próprio Jorge mais próximo do grupo. Eles sentiram a perda como se fosse um colega, que consigam superar a dor e dar o título ao nosso capitão.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,306
9,153
48
Braga
Nesta tática actual só consigo perceber o lugar do Mora na posição que tem sido do Veiga. E Farioli hoje preferiu manter algum controlo e agressividade no meio campo com o Eustaquio que entrou bem. o Mora terá as suas oportunidades e espero que esteja pronto para as aproveitar quando isso acontecer mas não consigo criticar o treinador quando a equipa e os jogadores que ele escolhe estão tão bem a dar conta de si.

• Like
Reações: PFSR86

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,213
12,576
Porto
Chegado a casa de coração cheio. Voltamos a ver bom futebol, raça, espírito de sacrifício e acima de disso muita tranquilidade de jogo. Soubemos acelerar e acalmar nos momentos certos. Já não me lembrava de ver um espírito incrível no estádio com todos a puxar para o mesmo lado. Obrigado Farioli 💙

9 Março 2012
4,390
2,778
Fds que saudades de ver o meu porto a jogar assim. Há quanto tempo? Fds estávamos mesmo muito mal .em pouco tempo transformou a equipa. Jogadores novos é certo mas ainda assim. Foram precisos 3 anos depois para ver futebol. A culpa não é só dos jogadores. Um treinador no banco faz muita diferença!. Parabéns Farioli para já estás aprovado.

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
242
578
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nota: Não posso deixar de ficar triste com a ausência de minutos ao Mora.
Entendo q que o treinador deve considerar que não pressiona mas não consigo muito bem encaixar a ideia de que um jogador destes não conte quando jogam 15 ou 16 jogadores.
Não me quero alongar muito porque fica tudo muito nervoso mas não houve nos últimos largos anos nem há ninguém com o talento deste miúdo.
Não tem que jogar de obriga mas jogaram 15 gajos...
o Mora não joga porque duas substituições foram “gastas” com lesões de dois elementos da defesa

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
423
710
Boa exibição, já há pelo menos 3 anos não se via uma exibição como esta no dragão.
Notou-se que ainda falta pernas, mas estamos no bom caminho.
Destacar Samu claro pelos golos e deu se muito ao jogo.
Froholdt não sabe jogar mal.
Varela esteve a um nível espetacular e uma boa primeira parte de gabri veiga.
Bednareck mostrou ser o central que precisávamos.
Pela negativa as duas lesões o relvado também parece não estar nas melhoras condições, muita areia talvez tenha sido um dos motivos da lesão do Martim.
Quanto a questão Mora que para mim não é questão em virtude de duas lesões o treinador teve de fazer escolhas.
Como Farioli disse conta com o Mora e vai ser importante durante a época.
Força Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,855
226,933
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma última nota em relação ao padre que por lá andou, não marcou uma falta para o Porto em bolas divididas mal os jogadores do porto encostavam nos do vitoria era falta ter atenção também a estes padres
É um palhaço com tática repetida

Empurrar a equipa do Porto para trás a não marcar faltas do adversário e a marcar tudo que possa que possa ser metido na área

Kelsier

Superior
12 Julho 2017
20
90
Bem... a diferença que faz termos finalmente um treinador com unhas para isto. Os níveis de agressividade estão ao nível da primeira época do SC, dificilmente não faremos uma boa época se esta vontade estiver sempre presente.

Os reforços no geral estiveram bem: Alberto, Bednarek, Prpic, Froholdt e Veiga fizeram um bom jogo, o Borja ainda não me encheu as medidas, parece estar com alguma falta de confiança ou demasiada vontade de mostrar serviço e as coisas não lhe saem bem. Mesmo assim tem um ou dois pormenores interessantes que demonstram que a qualidade está lá.

Bem-vindo de volta Alan Varela. Pepê também. Vão ser reforços.

Ainda faltam alguns ajustes no plantel, temos de conseguir dar mais profundidade em algumas posições que a época é longa. Esperemos também que a lesão do Martim não seja grave, era menos uma dor de cabeça.

Muito bom jogo, grande homenagem ao Bicho, vamos atacar o resto da época com tudo o que temos para honrar a memória do nosso eterno #2.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,993
28,490
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma última nota em relação ao padre que por lá andou, não marcou uma falta para o Porto em bolas divididas mal os jogadores do porto encostavam nos do vitoria era falta ter atenção também a estes padres
Uma palhaçada.
Escrevam!
O Fcporto pressiona muito, vai ser um festival de faltas e cartões.
Eles vão estudar!

A diferença de faltas em divididas deve ter sido 20 a 2.

Estado
Não está aberto para novas respostas.