FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,180
9,817
Grande jogatana.
Os vitós nem cheiraram
Samu pelos dois golos MVP
Bednarek, que centralão.
Tenho que engolir um sapo: Que Varela é este ? Monstruoso

Luuk, que puta de jogador.
5mins em campo e não engana.

já agora, parece que o Mora está vendido
Não acredito que saia do NGC.
O miúdo tem tempo de brilhar nesta equipa.
E preciso agora deixar actuar e amadurecer rotinas para quando o Mora entrar brilhar ao mais alto nível.
Agora precisamos de um DE.
O Zaidu não pode continuar por muito bom rapaz que seja.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,656
4,798
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
VocÊs ficaram mal habituados com ele estar super exuberante, hoje esteve bem, recuperou N bolas, distribui fácil.
Não foi tão exuberante mas esteve bem.
Não foi nem 10 nem 9, foi 7,5.
Esteve bem sem dúvida alguma. Quando o chamei de máquina não foi literal. ;)
O que quis transparecer, na brincadeira, é que esteve uns furos abaixo de propósito não fossem os olheiros olharem demasiado. :ROFLMAO:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,192
8,606
Um verdadeiro prato cheio mas alguem tem de meter gelo nisto, o ano passado começamos a vencer a supertaça numa remontada historica, depois um inicio do campeonato tambem num 3-0 ao gil, segunda jornada vamos ganhar 2-0 aos açores num jogo sem historia e toda a gente sabe o que viria a ser o sta clara, fizemos talvez o melhor jogo da epoca em guimaraes na vitoria por 3-0 em que o vitoria nao existiu e o resto toda a gente sabe como foi. É logico que andamos cheios de fome e temos hoje mais argumentos quer ao nivel de jogadores quer ao nivel de treinador mas isto é longo e nao podemos ficar anestesiados pela euforia. Trabalhar muito para conseguirmos aquilo que é nosso e acho que ainda vamos precisar de 1 ou 2 peças.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
451
293
Já não me lembro de sentir este entusiasmo a ver um jogo do Porto.
Alta rotação, pressão, bola sempre a rolar....aqui e ali com erros como em qualquer equipa, e com um Vitória que também sempre foi tentando jogar, mas a sensação é que temos equipa.

Agora é respirar fundo, que foram só 3 pontos, e baixar um pouco a fervura.
Cada jogo será um teste duro à nossa fibra.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,372
85,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu percebo o discurso da Homenagem hoje, mas o Jorge Costa so ficará satisfeito se tivermos esta vontade todos os jogos

Estado
Não está aberto para novas respostas.