Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,848
3,631
O Mora vai ter muita dificuldade em acompanhar esta linha de pressão alta. Temos um Porto muito forte fisicamente e ele ao dia de hoje destoa..

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
49
62
Infelizmente não estou a ver o jogo, mas do que percebi do que li aqui o Gabri, o Borja e o Martim são uma merda. Juntando a isso o Varela, o Nehuen e Pepê que sempre foram uma grande merda e o Samu que é um grande cepo, sobram 3 ou 4..... Fico espantado por estarmos a ganhar.
são autênticos bots. A realidade é que Martim pode fazer e vai fazer muito melhor. Os outros dois fazem parte da máquina que é o futebol do FCPorto no momento e que não se via há vários anos.

• Like
Reações: Vlk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,515
Grande Bednarek, o Perez até parece jogador, nem tem hipóteses de fazer asneiras!!
Bom jogo da equipa, com muita intensidade, objetividade.. e contra um bom adversário, atenção, não menosprezar esse facto.
Com maior entrosamento vamos ser ainda mais fortes!
Força Porto, força Jorge Costa onde quer que estejas

• Like
Reações: pauloans

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
672
1,092
Pepe tem estado óptimo, um ou outro erro. Mas parece outro
É verdade, e toda a gente que acompanhe o que se fala aqui do Pepê sabe que sou dos maiores críticos do homem.

É o melhor jogo do Pepê desde há muito tempo. Mesmo muito tempo, quiçá anos. Se foi isto que o treinador viu nos treinos (e que sinceramente nós não vimos na pré-época), então já começo a tolerar a permanência do rapaz.

• Like
Reações: pauloans

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
871
740
Parece-me que o Martim arriscou desnecessariamente duas vezes, logo no primeiro toque, só tinha de a mandar a bola lá para o raio que a parta e não fazer uma assistência para a entrada da área, e depois num lance onde tentou fintar em vez de passar.
Apenas duas situações, que o ano passado davam em golo certo. Este ano, a equipa aguentou-se e fechou. Está claramente mais solidária e a ocupar melhor os espaços.
Se isto já é no primeiro jogo, quero ver ainda mais daqui a um par de meses...

• Like
Reações: tdiniz