FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
873
903
Muito boa primeir parte.estamos com 5 jogadores novos no 11. Acredito que haja ainda alguma integração deles e aplicação ao estilo de jogo do Farioli a melhorar. Quando esta equipa estiver 100% rotinada vamos ser uma equipaça.

Até agora nota-se um excelente trabalho realizado. A mudança de mentalidade é gigante desde o mundial

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
420
706
Estou a gostar, bednareck excelente, bem como Alberto Costa, ao contrário de alguns comentários para mim melhor unidade do meio campo está a ser o gabri veiga, Samu tem de passar mais a bola.
Até agora melhor jogador para mim Alberto Costa

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,193
8,608
A defesa é o pior sector.
Não podemos jogar com 2 destros da esquerda. Lateral precisa-se.
Bednarek bem, dá segurança.
Borja não mostrou nada.
Penso exactamente o mesmo, defensivamente o vitoria nao pressionou nem incomodou muito mas parece um sector fragil, froholdt muitas vezes a tapar a manta do meio campo porque temos um varela perdido e veiga pouco participativo mas sem comprometer muito. Borja tenho muitas duvidas que de um salto de qualidade para outro patamar porque parece que lhe falta sempre velocidade/explosao, na segunda parte colocava Mora no lugar do Veiga e william no lugar do borja

Bednarek gigante, bom jogo de PP e Samu, ainda que SAmu tenha tomado decisoes más que de outra forma ja nos podiam ter dado mais 1 ou 2 golos. O ponto positivo é que mesmo sem termos ninguem a fazer um jogao (tirando bednarek) a equipa está a produzir bastante, ou seja, perfeito

• Like
Reações: jesuita

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,009
1,825
O Diogo não fez quase nada do jogo, mas no que fez esteve bem.

O Alberto Costa esteve muito bem, tanto a defender como a atacar. Aquele golo do Samu é mais dele do que do próprio Samu, é uma assistência que é meio golo.

O Nehuen não esteve propriamente mal, mas não me dá segurança nenhuma.

O Bednarek é um patrão, um verdadeiro líder.

O Martim esteve geralmente bem.

O Varela esteve muito bem, parece o Varela da primeira época.

Veiga e Frodo excelentes.

O Borja tem muita garra e é muito competitivo. Bons pormenores.

O Pepê esteve surpreendentemente muito bem. Garra, uma finalização com muita classe, movimentos exímios e passes certeiros.

O Samu esteve bem, com bons movimentos e com um cabeceamento muito bom, mas continua trapalhão, com decisões por vezes más e muito "fominhas".

Estado
Não está aberto para novas respostas.