Claro que nâo nesse aspeto.É?
Dar dinheiro aos fdp?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O slm parece me ficar mais fraco este ano nao?
Claro que nâo nesse aspeto.É?
Dar dinheiro aos fdp?
Espero que a 3 de Setembro ainda se possa dizer isso.Claro que nâo nesse aspeto.
O slm parece me ficar mais fraco este ano nao?
O Jorge é que os salva, não? O Mourinho é mais umGfdp Mourinho...sempre a ajudar e salvar os merdas....
Devias ter vergonha de chamar grande filho da puta a um Homem que fez o que fez no FCPGfdp Mourinho...sempre a ajudar e salvar os merdas....
Tornava me sócio do Bolonha![]()
Calciomercato Bologna: alternativa di lusso per l’attacco - La Notizia Sportiva - Il web magazine sportivo
Il Bologna continua la sua caccia a un sostituto di Ndoye: la dirigenza valuta anche giovani prospetwww.lanotiziasportiva.com
ElementarTenho o mesmo sentimento com o pepê que tive com o Vitor Bruno, não se pode querer dar um murro na mesa e manter o Pepê no plantel, e nem estou a falar das qualidades futebolísticas.
É um jogador que tem de sair pelo exemplo que deu no ano passado.
Não ha razões para pensar que a estrutura não pensa o mesmo.Tenho o mesmo sentimento com o pepê que tive com o Vitor Bruno, não se pode querer dar um murro na mesa e manter o Pepê no plantel, e nem estou a falar das qualidades futebolísticas.
É um jogador que tem de sair pelo exemplo que deu no ano passado.
Eu oferecia a uma alma carinhosa.Este não sai, infelizmente.
Esse gosta da noiteNão sei não. Mas agora tá na moda é contratar portistas. E o único que valia a pena tá em Famalicão.
Não sabia disso.Esse gosta da noite