Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.84 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,799
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
samu hoje estava muito nervoso e mesmo quando o chamaram na apresentaçao nao estava sorridente .. nao sei se foi por ver uma concorrencia q nem ele esperava..
Mas atenção porque também não quis sair de campo durante o jogo e ficou mais tempo do que o treinador queria o que pode significar que talvez não tenha gostado da concorrência ou que ache que o vamos despachar

• Like
Reações: hadeskabir

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
34
193
Mas atenção porque também não quis sair de campo durante o jogo e ficou mais tempo do que o treinador queria o que pode significar que talvez não tenha gostado da concorrência ou que ache que o vamos despachar
como é que sabes que ficou mais tempo que o treinador queria? se o queria fora tirava-o digo eu

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,048
2,906
Como assim ficou mais tempo do que o treinador queria?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,799
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como assim ficou mais tempo do que o treinador queria?
Foi como disse ao colega em cima, os comentadores disseram por volta do minuto 60 que o Samu tinha pedido para o treinador aguardar mais um bocado fazendo sinal que não queria sair já, só tendo saído por volta dos 75min, se não estou em erro.

• Haha
Reações: Esquerdinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,975
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É assim que se criam rumores e narrativas que depois guiam a opinião de muita gente.

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,615
730
O Newcastle a vender o Isak por 150M, vem cá bater 70+/- pelo Samu, penso eu.
Veremos.