Sou mais um dos que não consegue adormecer... lembranças, pensamentos e choque não o têm permitido.
Aproveito isso para deixar aqui "uma palavra" também para o nosso
Presidente, que num instante devastador e cruel perdeu o seu:
Amigo
Braço direito
Cúmplice
Parceiro
Conselheiro
Confidente
Complemento
"Irmão Mais Velho"
Criador de Liderança
Garante de mística
Ídolo
Dador de serenidade
Fio terra
Alicerce
Capitão
Ou seja, todos nós perdemos com a partida súbita do nosso querido
Bicho, uma parte indelével e altamente marcante da história do
FC Porto, a família incomparavelmente acima dos restantes na dimensão e impacto da perda e vazio deixados, durante o dia devido ao choque e turbilhão de emoções pouco consegui escrever, mas agora acho que seria imperioso lembrar o terramoto que esta tragédia sem tamanho está a ter no caso particular do nosso
Presidente e tentar de alguma forma transmitir-lhe apoio, conforto, incentivo e até mesmo carinho, mesmo que de uma forma virtual.
Não estará a passar/irá enfrentar uns momentos, horas e dias nada, mas mesmo nada, fáceis. Muito duro de navegar.
Portanto, caro
André... as minhas sentidas condolências, um enorme e apertado abraço e muita força para enfrentar esta "tormenta" de proporções épicas, daquelas que nos marcam a vida para sempre.
O
Jorge acreditava em ti, eu também acredito e posso afirmar sem risco de errar que a esmagadora maioria do
Universo Portista também acredita... que serás capaz de levar esta enorme nau chamada
FC Porto a bom porto, mesmo com mais esta provação pela frente. A ausência física do Jorge no dia a dia vai-se sentir e muito, tanto a nível pessoal como profissional, mas quero acreditar que o apoio dele nunca te (nos) irá faltar onde quer que ele esteja agora, o nosso
Dragão Eterno estará sempre a olhar por nós, pelo FCP... o clube que ele tanto ama e de que é a personificação perfeita dos seus valores e mística.
Muita força e coragem, nesta hora muito complicada,
André!
Não estás sozinho... nem estarás.