A minha missão é servir o FC Porto, não é servir-me do FC Porto - Jorge Costa
Oh captain! My captain

Oh captain! My captain
Tem três filhos. David, Guilherme e Salvador.
Salvador Almeida - Leça FC - Ficha e Estatísticas do Jogador
Salvador Guimarães Machado da Costa Almeida é um jogador de Futebol de 18 anos nascido em 2007-02-23, Portugal. Joga como Avançado em Leça FC, Portugal.www.zerozero.pt

David Costa Almeida :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
E a história que o Mourinho conta desse jogo é algo que só poderia ser o Bicho a fazer
Eu quero.Queria ver a entrevista, agora não sei se consigo..
E para alguns colegas de clube e seleção! Um verdadeiro Dragão em todos os sentidos! Saibamos todos honrar a sua memória e legado!Três de sangue... mas também foi uma espécie de pai futebolístico e de valores para tantos e tantos Portistas que o acompanharam ao longo da carreira.

Vai ser difícil entrar no Dragão, no próximo Sábado. Não sei se tenho coragem para ir.
 Vai ser difícil entrar no Dragão, no próximo Sábado. Não sei se tenho coragem para ir. 
	,autocrop(1200:630)) 

www.abola.pt

www.abola.pt