Literalmente sem palavras
Segundo o Pedro Sousa, o Bicho era grande amigo do Rui dos túneis...Boa postura, bom comunicado.
Acho que o Rui Costa era colega de quarto na seleção. Ouvi isso há poucoO benfica já lançou um comunicado.
Eu vivi, com a minha tia. As 18h e pico tinha estado na casa dela. Disse me que iria jantar a casa da minha madrinha +- 200mts. Às 20h30h liga a minha madrinha a dizer o que nos não queremos ouvir. Deitada na cama. A vida é um sopro.Ainda às 12:30 o vi em direto na sport tv + a falar
Cheio de vivacidade, cheio de vontade, com confiança para a nova epoca
Acho que nunca vivi semelhante a isto
Já apaguei mas tens de apagar também senão fica nas citadas. Têm razão, só homenagea-lo.Manter estas merdas da imprensa fora deste topico. So interessa o que Portistas teem a dizer.
Apaga isso
Eu sei o meu pai deu me o nome por causa do rui . Faleceu pouco antes de eu nascer , nasci a 9 de outubro do mesmo ano .Olhando para o teu nickname, lembrei-me agora que há coisa de uns 31 anos atrás, a época também começou assim. Vencemos 5 campeonatos seguidos. Que assim seja também. Pelo Jorge.
Acho que por ele mesmo é que devemos ir a jogo. Nunca virou a cara à luta. Um líder autêntico que estava na linha da frente.Ainda não consigo acreditar, só uma infelicidade destas para nos mandar pra baixo, não quero imaginar o AVB, deve estar de rastos, Bicho foi um dos seus maiores apoiadores durante a campanha e estava dedicado no seu trabalho directivo. É muito triste fodasse... Que injustiça...
Obs: Será que teremos condições de ir a jogo sabado?
Bem mais novo do que eu, e também digo que não é normal...Isto não é normal, caralho. O que raios está a acontecer? Um ano mais velho do que eu.