Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,746
2,864
Pobre Jorge Costa, agora que estava de volta ao seu/nosso Porto e as coisas estavam a começar de correr bem... o coração traiu-o, a vida é muito injusta.

Que descanse em paz.

O plantel do Porto vai ter que deixar a pele em campo, agora mais que nunca, para oferecer este campeonato ao Jorge.
Como aconteceu com o Rui Filipe.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,889
11,041
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estou sem palavras… Até sempre Bicho e obrigado pelo teu portismo. Vamos ser campeões

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,682
7,253
Ainda às 12:30 o vi em direto na sport tv + a falar
Cheio de vivacidade, cheio de vontade, com confiança para a nova epoca

Acho que nunca vivi semelhante a isto
Eu vivi, com a minha tia. As 18h e pico tinha estado na casa dela. Disse me que iria jantar a casa da minha madrinha +- 200mts. Às 20h30h liga a minha madrinha a dizer o que nos não queremos ouvir. Deitada na cama. A vida é um sopro.

Carlos Malengue

Superior
6 Junho 2025
18
64
Ainda não consigo acreditar, só uma infelicidade destas para nos mandar pra baixo, não quero imaginar o AVB, deve estar de rastos, Bicho foi um dos seus maiores apoiadores durante a campanha e estava dedicado no seu trabalho directivo. É muito triste fodasse... Que injustiça...

Obs: Será que teremos condições de ir a jogo sabado?

Jigen

Lugar Anual
12 Junho 2025
135
230
Muito triste!

Faleceu um de nós! Um líder em campo e fora dele!

Foi jogador e director do nosso Porto e sempre representou o clube no máximo!

Um exemplo, uma lenda!

Até sempre Bicho! Descansa em paz!

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,569
2,130
Ainda não consigo acreditar, só uma infelicidade destas para nos mandar pra baixo, não quero imaginar o AVB, deve estar de rastos, Bicho foi um dos seus maiores apoiadores durante a campanha e estava dedicado no seu trabalho directivo. É muito triste fodasse... Que injustiça...

Obs: Será que teremos condições de ir a jogo sabado?
Acho que por ele mesmo é que devemos ir a jogo. Nunca virou a cara à luta. Um líder autêntico que estava na linha da frente.