Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,758
30,922
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A cláusula não tem nada a ver com o que ganhas. O Alisson que veio do Leiria para os viscondes tem uma cláusula de 80 milhões de euros. É suposto acreditar que ganha um salário semelhante ao Froholdt?
O Brunão dava grandes CR a qualquer meco. Desde o Enoh ao Salim Cissé...

• Like
Reações: Feraz e Edgar Siska

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
792
462
cada vez mais devemos apostar neste mercado nordico e esquecer o Brasileiro e mesmo o nosso Portugues onde qualquer jogador mediano são elevados a estrelas e bem caros para o que valem.
No mercado Brasileiro ainda há o problema de muitos jogadores serem pouco profissionais.
Estou de acordo, e depois sao gajos que nao costumam tremer nos momentos chaves. No golo espeta um remate tenso e preciso lá para dentro, se fosse o Pepe ou muito jogador brasileiro/português chutava à figura ou ao lado

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,593
Lisboa, 1979
Muito bom.

Tomara eu que mais médios destes saíssem da formação. Sem peneiras. Sem penteados tontos. Sem toques desnecessários na bola. Sem paragens, sem receber e parar, mas sempre a tentar acelerar a jogada. Muita verticalidade e pouca horizontalidade. Recepção orientada privilegiada e golo como objectivo e não parar para travar o jogo e a fintinha como objectivo.

Meninos da formação, ponham os olhos neste menino que joga como um adulto.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Muito bom.

Tomara eu que mais médios destes saíssem da formação. Sem peneiras. Sem penteados tontos. Sem toques desnecessários na bola. Sem paragens, sem receber e parar, mas sempre a tentar acelerar a jogada. Muita verticalidade e pouca horizontalidade. Recepção orientada privilegiada e golo como objectivo e não parar para travar o jogo e a fintinha como objectivo.

O Vitinha deve ter sido das formacoes dos passarinhos da RIbeira..
Se o clube valorizasse e ao menos fosse minimamente profissional ao ponto de ter uma academia como até um Braguilha tem uma, secalhar teriamos tido muito mais proveito de muitos mais jogadores.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cada vez mais devemos apostar neste mercado nordico e esquecer o Brasileiro e mesmo o nosso Portugues onde qualquer jogador mediano são elevados a estrelas e bem caros para o que valem.
No mercado Brasileiro ainda há o problema de muitos jogadores serem pouco profissionais.
Não se pode esquecer nenhum mercado, o Brasil continua a ser o sitio onde há mais talento.

Mas agora que dizes isso, o nosso plantel apenas tem 2 jogadores Brasileiros, e o PP se calhar ainda pode sair, não me lembro de ver um plantel do FCP apenas com 2 Brasileiros.

Alias até acaba por ser engraçado porque nunca houve tanto Brasileiro em Portugal.

• Like
Reações: fmorais92

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Excelente post, só nao concordo com o jogador portugues ser sobrevalorizado.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,035
7,164
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Enquanto não comprar uns óculos de sol azeiteiros, vai estar sempre aquém da super estrela deste campeonato.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,845
3,033
O Vitinha deve ter sido das formacoes dos passarinhos da RIbeira..
Se o clube valorizasse e ao menos fosse minimamente profissional ao ponto de ter uma academia como até um Braguilha tem uma, secalhar teriamos tido muito mais proveito de muitos mais jogadores.
Pois é, agora tudo se cobra, antes tudo passava em claro.
Num ano e pouco era impossível fazer tudo o que ficou por fazer nos últimos 10 ou 15.
A seu tempo haverá academia ou equivalente, todas as promessas têm sido cumpridas.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Pois é, agora tudo se cobra, antes tudo passava em claro.
Num ano e pouco era impossível fazer tudo o que ficou por fazer nos últimos 10 ou 15.
A seu tempo haverá academia ou equivalente, todas as promessas têm sido cumpridas.
Eu fartava me de criticar isso há anos .. anos mas não falta pessoas que acham que a formação não interessa nada e o PDC é que
estava bem eu não investir nesse departamento.

E depois chora se da pujança financeira dos lampiões devido ao facto de ter uma de topo e é preciso admitir que é de topo , é o que me deixa mais aziado.
Ao mesmo é também é karma para aqueles que cagam nos nossos, e os lampiões fazem vendas de 120 milhões , para esses e merecido .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,792
217,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito bom.

Alguém que mande ao João Teixeira que foi o jogador que me veio logo à cabeça

• Like
Reações: jcmp17

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,148
1,023
O Brasil é um país tão gigante que haverá sempre bons jogadores por lá para quem conseguir escolher bem. A única coisa em que teria alguma contenção seria em largar muito dinheiro pelos melhores jogadores dos melhores emblemas do Brasil. Esses já perceberam que dê por onde der e dado o estatuto do futebol brasileiro no imaginário colectivo podem recusar propostas modestas porque haverá sempre um gajo das árabias, China ou um clube do fundo da tabela da premiere disposto a cometer uma completa loucura.

Isto vai um bocado de ondas e as últimas contratações nórdicas têm sido excelentes sem sombra de dúvida. Mas é possível que o próprio mercado nórdico possa vir a ficar um bocado esgotado e seja bom ir olhando para vários lados. O mercado dos balcãs, magrebe e mesmo o próprio mercado latino fora dos principais clubes brasileiros e argentinos ainda não está super inflacionado. É continuar o bom trabalho e diversificar.