avb bem a colocar dispensados da claque tb...já não é só custóias e canelas
avb bem a colocar dispensados da claque tb...já não é só custóias e canelas
O cântico é para afrontar o AVB, não haja dúvidas disso. É saudade dos tempos em que em tudo mandavam e tudo tinham.Apesar de tudo, não gosto do fato de o estádio não acompanhar em alto e bom som o cântico a Pinto da Costa. Diria que é constrangedor até.
Sei bem que as pessoas têm em mente o que se passou recentemente e como tudo terminou, mas estamos a falar da maior figura da história do clube.
Não se pode ter memória curta, apesar de tudo. Nem muito menos pensar que ao entoar o nome de PdC se está contra AVB ou seja o que for.
estava a falar no contexto do colectivo. Os SD estavam legalizadosMas a maioria dos Super Dragões, pelo que se tem ouvido, nem sócios do FC Porto são, ou seja, o clube não tem os dados deles.
E o seu líder está preso … outra mentalidade nas bancadas de alvalade . Muita velha guarda , os melhores cânticos do país …Grande confusão que por ali vai...
Esta coisa do comunicado "Curva Ultra" que depois é apagado do IG e criticado pelo "Tico", revela que há pelo menos duas facções neste momento: Aqueles que querem continuar como Super Dragões, muito provavelmente apadrinhados de perto pelos pretorianos, e aqueles que querem simplesmente uma claque naquela zona, seja Super Dragões ou não. Ora os pretorianos não vão deixar que isso aconteça pacificamente, seja SD ou não. Eu acho que eles nem sabem o que querem, mas sobretudo querem sentir-se reis do pedaço, dê lá por onde der. Ou então querem mesmo manter a proximidade para ver se conseguem reavivar algum tipo de negociatas antigas.
Não gosto do Varandas, mas lá nisso ele soube ser casmurro e teve a sorte de ter resultados desportivos que fizeram esquecer a crítica.
As claques do Sporting, ou pelo menos a Juve Leo, passaram meses e meses a cantar contra ele (ainda cantam?)
Creio que apenas uma hoje em dia está "legalizada", ou pelo menos tem acordo com o clube, a Brigada se não estou em erro.
Ainda assim, esses adeptos continuaram a juntar-se organicamente e a cantar, mesmo tendo esmorecido um pouco.
Esses gajos queriam era bola e Sporting e cantar.
Não me parece o mesmo em relação ao tal núcleo pretoriano. Pelo menos para alguns, a bola, o FC Porto, não está em primeiro lugar.
Em primeiro lugar está o ego e a imagem deles próprios, e os negócios logo de seguida provavelmente.
Para a zcaep tens que dar o bi . Como não sabem quem vai para lá ?estava a falar no contexto do colectivo. Os SD estavam legalizados
em alvalade há muita malta que se mete nas claques e é de todas as origens sociais, vão para apoiar, há uma certa cultura que é diferente, basta pensar na origem da jl. Por outro lado tem uma componente politica muito forte e no futebol odeio quando isso se misturaE o seu líder está preso … outra mentalidade nas bancadas de alvalade . Muita velha guarda , os melhores cânticos do país …
Isso da política já foi muito mais forte e desse grupo de 30 , vão ao futebol 2 ou 3 , política temos em todos os grupos e sectores da sociedade . Lá há muita mentalidade no panorama ultra e isso nunca se pode negarem alvalade há muita malta que se mete nas claques e é de todas as origens sociais, vão para apoiar, há uma certa cultura que é diferente, basta pensar na origem da jl. Por outro lado tem uma componente politica muito forte e no futebol odeio quando isso se mistura
Cá no Porto há um certo estigma em fazer parte de um grupo, e estas coisas que se têm passado não ajudam
tens redes sociais?eu tenho aversão no sentido que tenho mais receio da policia num jogo de futebol do que dos adeptos adversários ou de gente delinquente do meu clube.
Talvez essa necessidade de controlo por parte das forças de segurança, acabe por afastar quem não teme e não queira arranjar problemas.
Se o clube tem os meus dados não vejo qual a necessidade de forças policiais terem também. O que fazem com os meus dados, poderão utilizar para outras coisas? Partilham o meu registo na autoridade de controlo contra a violência com outras áreas cda policia? Viramos um estado policial?
Não devo, nem temo...Mas também não me obrigam a ter ficha
Nãotens redes sociais?
felizardo.
Estranho. Tantas vezes que foi a Milão, até pensei que fizesse parte agora da claque do Milan.O ex Líder interino Lipinho fará parte de uma lista candidata à associação Super Dragões
Fonte: Twitter
foi dispensado, não acionaram a clausula da opção de compraEstranho. Tantas vezes que foi a Milão, até pensei que fizesse parte agora da claque do Milan.
Sério meio caminho andado para a família Madureira controlar aquilo...O ex Líder interino Lipinho fará parte de uma lista candidata à associação Super Dragões
Isso é verdade?Estranho. Tantas vezes que foi a Milão, até pensei que fizesse parte agora da claque do Milan.
Que ele foi a Milão? Sim é tens várias fotos...Isso é verdade?
Claro que é. Foi imensas vezes ver os jogos do Conceição. Ele , o Alberto índio e mais uns. Era um grande amor de repente o MilanIsso é verdade?
Lipinho from AC Milan to Super Dragons here we go!foi dispensado, não acionaram a clausula da opção de compra
tipo felix da curva
Ai nossa senhora, deus me acuda.Claro que é. Foi imensas vezes ver os jogos do Conceição. Ele , o Alberto índio e mais uns. Era um grande amor de repente o Milan
Foda-se. Essa gente asquerosa quer-se é longe.O ex Líder interino Lipinho fará parte de uma lista candidata à associação Super Dragões