O macaco caiu no erro de achar que Pinto da Costa e a sua liderança seriam eternos.
Completamente enganado.
Já agora é esquecer essa história de querer que ele devolva o que roubou do clube ou da claque, se o pai dele não devolve os 50m€ que roubou dos bombeiros, vai o filho devolver MILHÕES ao clube...
Eu nunca vou esquecer e espero que o Porto vá para a Justiça para ser ressarcido do máximo possível.
1 - Bilheteira - se fossem 2000 bilhetes por 10 euros, seriam 20.000€ por jogo. Mas todos sabemos que era bem mais que isto... Mas é multiplicar os 20.000€ pelos jogos da época, e pelas várias épocas em que isto sucedeu...
2 - Viagens do Dr. Madureira, familiares e amigos - não deve ser difícil verificar isto, já que as passagens têm de ser individualizadas.
3 - Merchandising dos SD - Custos de produção ao encargo do FCP (dono da marca SD), dinheiro das vendas no bolso do Dr. Madureira. Mais uma vez é ir ver os gastos que se teve com material dos SD e imputar a quem de direito.
Se me perguntas se acho que vamos receber... Acho que não, nem 1 cêntimo. Mas se o FCP tem provas de que este homem lesou o clube, então tem ir até ao fim para ser ressarcido. E ele terá de ser persona non grata até que o clube considere saldada a sua dívida.