André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,997
28,270
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hoje voltei a sentir prazer em ver o FC Porto jogar.

Não obstante a falta das receitas da CL estamos a construir um plantel de boa qualidade, capaz de nos devolver a esperança e a fé nas vitórias.

Depois de nos termos libertado de saqueadores e delinquentes, temos o FC Porto de novo no bom caminho.

Agora, prego a fundo até à vitória final.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, permita-me que lhe faça uma vénia. Uma vénia entre muitas que lhe tenho de fazer por tudo o que já fez pelo meu, pelo nosso, clube. Obrigado por tanto.

Mas hoje a vénia é pela surpresa que nos deu. Apresentar o Lukk assim do nada? Assim a seco sem vaselina? Sem Fabricios, sem Tintos, sem Alertas do caralho que os foda, etc!? Numa altura em que há tantas redes sociais, tantos meios de comunicação, tanta merda? Isto não foi grande.. FOI ENORME PRESIDENTE! 😂💙🤍

Obrigado. Mesmo.

E já agora, sinto que este ano é o NOSSO ANO!! É isso deve-se a tudo que tem feito! 🙏🏽💙🤍

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,546
18,785
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A gestão de informação por parte desta direção está a ser épica e esta apresentação do De Jong foi uma espécie de cereja no topo do bolo. Numa época em que a informação corre à velocidade que corre continuarmos a conseguir fechar negócios e só depois a comunicação social lhes chegar é algo digno de nota e mostra claramente o grau de comprometimento e seriedade de toda a estrutura.
Iremos ter sucesso. Muito sucesso. É apenas uma questão de tempo.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
267
449
Obrigado Presidente!

Foi uma bela tarde bem passada já tinha saudades de ir ao Dragão e principalmente de sentir que tinha valido apena pela alegria proporcionada.

Hoje o meu filho finalmente entendeu o que era uma contratação surpresa, a ultima que eu tinha presenciado ao vivo tinha sido do Hugo Leal. Para mim a nível pessoal foi muito bom o sentimento de nostalgia com um misto de alegria pelo De Jong. (Caramba estes 20 anos é que passaram demasiado rápido!)

Venham mais destas surpresas mas principalmente mais dias de festa assim que todos nós merecemos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,940
8,174
De destacar alguns pontos positivos e/ou correçao de erros do ano passado.
-Marcaçao de jogos com nivel de dificuldade maior, o ano passado defrontamos uma equipa da dimensão do atlético
-Excelente a participaçao no merdado
-Excelente a surpresa a fazer lembrar os velhos tempos numa era em que com a existencia de redes sociais seria muito mais dificil fazer isto

Agora libertar os excedentários, fazer a venda necessária e ajustar com a entrada de mais um ou outro para fortalecer segundas linhas ou ate mesmo o 11 dependendo dos sinais que varela moura ou PP possam dar ate ao fecho do mercado

• Like
Reações: ASCD

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,403
16,684
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presi 💙

Antes de comentar o que quer que seja em relação ao jogo de hoje, tenho de vir aqui. Para dizer que se nota o tanto que o AVB pensa nos sócios e adeptos do clube e nos quer fazer felizes. Hoje arrepiei-me completamente no estádio com a surpresa da apresentação do De Jong, vai ser um momento que não esqueço nunca mais.

São estes pormenores deliciosos que nos fazem ver que quer tanto levar-nos aos títulos quanto qualquer um de nós.

Para mim, não há como não gostar deste homem, e será o maior desgosto que terei na vida de adepto caso os resultados desportivos não apareçam. Porque ele merece imenso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,112
16,022
Uma mudança de paradigma muito elevada, tanto na estrutura, sobre as infraestruturas, sobre as contratações e desenho da nova época.

Que o caminho seja mais calmo.

• Like
Reações: K92

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,086
11,237
Que puta de murro na mesa!!!!
De puta madre,tio!!!
Este homem,tem os TOMATES BEM NO SÍTIO CARALHO!!!
Acho que o murro na mesa ainda vai pelo meio ...
Tenho a certeza de que se for possível ele vai livrar-se do entulho e atacar o mercado da melhor maneira que puder ... até com emeprestimos ...
Agora uma posição tem que ser reforçada .. LE ... não podemos jogar com Zaidu nem com Martim ... tem que ser um LE de raiz habituado a posição ...
Chega de adaptações ...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,285
12,353
Ivan Jaime, Grujic, Zaidu, Eustáquio e Namaso e pelo menos um GR têm que sair. Nem que alguns seja a custo zero. Só o que se poupa em salários, já é lucro.
Talvez desse mais uma oportunidade ao Pêpe, mas o Farioli é que sabe.

Gostei do que vi hoje. Mas não podemos quere ser sempre os "donos do jogo", principalmente enquanto não corrigirmos as transições defensivas. Ainda hoje em algumas perdas de bola, tivemos as costas da nossa defesa expostas. Valeram grandes cortes de alguns dos nossos jogadores, porque se as bolas passavam... é um aspecto que já vem dos tempos do SC e que tem que ser corrigido urgentemente.

Vê-se que ainda há muito muito trabalho pela frente. Acredito que o plantel ainda não está fechado.
Preocupa-me o Froholdt não ter um substituto à altura e preocupa-me a demasiada intensidade e pressão que a equipa faz durante todo o jogo, temos que saber fazer "pausas", se não chegamos ao Natal e não nos aguentamos em pé, ainda por cima com um plantel tão curto e praticamente sem banco.

Ambiente muito bom, muitos aplausos e incentivo à equipa. Assobios só ao padre. Assim é que tem que ser o ambiente no Dragão.

Ansioso pelo sorteio da Liga Europa e ver se temos condições para apostar a sério nesta competição. Porque muito sinceramente, o futebol português está completamente minado pelos 2 estarolas. Via campeonato tão cedo não voltamos à Champions.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,783
3,456
Que grande dia de Portismo presidente. Mais um dia de festa e de conexão entre a massa adepta e o clube como tanto precisávamos e depois de uma época complicada.

Sei que sabe que ainda faltam limar tretas mas tem 3 semanas para isso. Vamos por mais juntos!

Vasco Porto

Superior
3 Setembro 2023
8
28
Simplesmente estamos voltando ao lugar do qual nunca deveríamos ter saído. Uma equipa que se jogar a Liga Europa, tem condições de ganha-la e se jogar a Liga dos Campeões, se bem trabalhada, pode se meter entre as 8 melhores. É a partir daí que o presidente tem que trabalhar. Estou mto satisfeito