Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
537
952
Verdade. Na parte em q Mora está em campo os restantes na frente é mesmo medíocre. Eustáquio, Gul, Namaso é mesmo ultra medíocre.

O William hoje tb foi mau demais.
O que disseram foi que no ano passado Mora destacou-se numa equipa medíocre, sendo que este ano tem concorrência forte e que vai ter que dar ao pedal. A parte que apanhei até foram elogiosos, disseram que iremos ter pelo menos treinador e equipa competitiva.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,658
2,789
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Não, é do ajax e custa ainda mais, mas o jogador já disse que pretende vir para cá, e está a 6 meses ou 1 ano que entra naquele período de não renovação! O Porto não o tendo este ano, possivelmente vai ter para o próximo ano ou já em janeiro
Diz antes assim,se o Porto nao o compra agora,depois nunca mais o apanha.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
440
241
Nada mau para apresentação, mas agora vêm os jogos a sério.

Pelo menos, já dá para discutir verdadeiras lutas pela titularidade e não quem é que havíamos de empurrar para dentro de campo.

• Like
Reações: Bitaites e pauloans

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
587
905
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Poder podes, pq teres um banco forte é meio caminho andado para a vitória, aliás o taylor faz a posição do Gabri e do frodo, a minha preocupação é se um deles se lesiona, mas não creio que o Porto vá gastar dinheiro noutro médio! Vamos ver
Não pode ser outros 20-30M no Taylor para ir para o banco. Talvez para o ano que vem.

• Like
Reações: MaffiOoZz

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,072
879

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,189
538
O pessoal tem de fazer reset á época passada ( sei que é e difícil, especialmente no caso do Pepê).

Hoje o Pepê e o Nehuen estiveram bem.
Não invalida que prefira o Mora e o Prpic no lugar dos dois.
Bem BEM, não acho... mas não comprometeram e estiveram sólidos, o que já é um ponto de partida para que se possa ter a esperança que darão mais ao clube.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
587
905
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Voltaram a fazer merda os deficientes?
Não desrestpeitemos os deficientes.

Nem os Super Dragões
Diz antes assim,se o Porto nao o compra agora,depois nunca mais o apanha.
Podiam chegar a acordo com o Ajax, compravam o jogador por 5-10M e 10% de mais valias. O jogador ficava esta época no Ajax e em Julho de 2026 estava cá.

Assim toda a gente ficava contente.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,883
1,800
O pessoal tem de fazer reset á época passada ( sei que é e difícil, especialmente no caso do Pepê).

Hoje o Pepê e o Nehuen estiveram bem.
Não invalida que prefira o Mora e o Prpic no lugar dos dois.
Sim jogaram melhor mas não jogadores para serem efetivos no NGC.....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
Tudo menos estranho, o Martim estava a jogar a Lateral Esquerdo como sabes e o pé dominante é o direito, faz sentido que jogue mais por dentro até porque do lado dele está o Borja que gosta de ter largura, por isso não perdes largura na ala.

Faz todo o sentido.
Mas ele não estava só por dentro. Apareceu várias vezes na posição do Varela e algumas do Froholdt (médio direito).

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,431
Sim jogaram melhor mas não jogadores para serem efetivos no NGC.....
O PP em forma dá muitas coisas à equipa que sao importantes neste modelo. Homem pressiona imenso e esta sempre em movimento. É também um jogador bom para ataques rápidos. Fez uma grande assistência! Com um meio campo destes dá para o tirar do papel de receber bolas atras omde era terrivel.

• Like
Reações: pauloans e Vlk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,015
24,772
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Assobiar cânticos a PdC devia dar direito a ser convidado a sair.

A alucinação não pode chegar a esse ponto.
Já passou mais de um ano desde as eleições, meio ano desde a morte do PdC e ainda há quem não consiga superar essa fase.

E sou insuspeito para falar do assunto, em plena campanha, no aniversário do PdC, abandonei o meu lugar quando se insistiu nesse cântico e tive umas quantas chatices ao longo dos anos.

Quem assobia cânticos de louvor ao PdC, venham eles de onde vierem, ou é burro, ou não é portista.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,297
70,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu hoje não pude ir, revendi o meu lugar pois a minha irmã faz anos. Segui pela app da Nos. Os super só no fim é que se manifestaram? Cantaram pinto da costa e houve palmas . A seguir assobiaram o cantico de villas boas ou eles cantaram outra cena e o publico assobiou?
Assobiou se quando começaram a cantar pelo macaco

• Like
Reações: andre_silva